Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » QUASE LÁ!

Cruzeiro fica próximo de anunciar contratação de meio-campista; veja detalhes!

Empresário do jogador confirmou o avanço nas conversas com a diretoria da Raposa

Redação Publicado em 03/02/2021, às 12h24

Cruzeiro segue atento ao mercado da bola
Cruzeiro segue atento ao mercado da bola - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

No final da última semana, o Cruzeiro anunciou a contratação do treinador Felipe Conceição para a próxima temporada do futebol brasileiro. Com o objetivo de garantir o retorno à primeira divisão, o profissional terá dias complicados no clube mineiro.

Por conta da crise financeira, a Raposa não deve realizar grandes investimentos para reforçar o elenco. Mesmo assim, a diretoria afirma que trabalha com a chegada de cinco jogadores para preencher o grupo de atletas.

E parece que o Cruzeiro pode anunciar o primeiro reforço para 2021 nos próximos dias. De acordo com as informações do site GE, o meia Marcinho, que se destacou com a camisa do Sampaio Corrêa, deve ser a novidade do time mineiro para a temporada.

Ainda segundo a publicação, as negociações giram em torno de um contrato de uma temporada. Além disso, o acordo prevê a possibilidade de extensão do vínculo. Aos 25 anos, Marcinho teve bom desempenho na disputa da Série B nesta temporada.

Em contato com o site GE, o empresário de Marcinho confirmou que as conversas com o Cruzeiro estão bem avançadas. Na declaração, Ricardo Scheidt ainda mostrou confiança para que o acerto seja finalizado nos próximos dias.

“Estamos negociando mesmo com o Cruzeiro. Tenho uma excelente relação com o Mazzuco, o Deivid também é meu amigo. Vamos ver se, nos próximos dias, temos um desfecho positivo”, disse o empresário.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!