Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NADA FEITO!

Cruzeiro desiste da contratação de jogador eleito por Felipão; saiba mais!

Atacante colombiano estava com a negociação praticamente encaminhada com o time mineiro

Redação Publicado em 18/11/2020, às 10h03 - Atualizado às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do Cruzeiro - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas
Elenco do Cruzeiro - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas

Desde a chegada de Felipão no Cruzeiro, o treinador deixou claro que seriam necessárias algumas contratações para reforçar o elenco. Como resultado, o clube conseguiu negociar Willian Pottker e Rafael Sóbis, para oferecer um toque maior de experiência para o elenco na disputa da série B.

Diante disso, o nome de Copete, atacante do Santos, também foi cogitado. Mesmo com a possibilidade grande do negócio dar certo, o presidente do Alvinegro Praiano, Orlando Rollo afirmou, em entrevista coletiva na última terça-feira, 17, que o contato entre os clubes não seguiria.

Por mais que a Raposa não tenha se pronunciado oficialmente sobre a desistência, o conselho do Santos teria aceitado a possibilidade de empréstimo de Copete, justamente pelo fato de que o mesmo não pode ser registrado, por conta de pendências entre o time da Baixada Santista e a FIFA.

Ainda existem expectativas de que os clubes tentem retomar alguma conversa, mas, vale ressaltar que o técnico Cuca já deixou claro, em entrevistas, que gostaria de contar com o atleta. Caso o Peixe consiga regularizar sua situação, pode ser que Copete vire uma opção para o comandante santista.