Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVA CARA!

Cruzeiro desbanca Vasco e anuncia novo reforço; saiba mais!

Neste sábado, 22, Cruzeiro superou a concorrência com a equipe carioca e confirmou a chegada de um dos destaques do Brasileirão de 2021

Redação Publicado em 22/01/2022, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro segue reforçando seu elenco - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr
Cruzeiro segue reforçando seu elenco - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr

Neste sábado, 22, o Cruzeiro empolgou os torcedores ao confirmar mais uma contratação para a temporada do futebol brasileiro. Após vencer a disputa com o Vasco, que também tinha interesse no jogador, o time mineiro anunciou a chegada do lateral-direito Gabriel Dias (27), que se destacou no Brasileirão do ano passado.

Nas redes sociais, a Raposa revelou o acerto com Gabriel Dias e deu maiores detalhes sobre o acordo. Segundo a nota oficial publicada pela diretoria, o lateral assinou contrato até o final deste ano. Livre no mercado da bola desde que deixou o Ceará, o jogador chegou a entrar na mira do Vasco, mas optou pelos mineiros.

CANAL - SPORTBUZZ:

Gabriel Dias é mais um reforço para a temporada 2022! O lateral-direito chega ao #MaiorDeMinas para fortalecer ainda mais nosso elenco. Seja bem-vindo, Gabriel!", informou o Cruzeiro nas redes sociais ao longo deste sábado, 22.

Além da necessidade de cumprir com a parte financeira, o Cruzeiro resolve mais um problema com a chegada de Gabriel Dias. Por conta da crise, a nova diretoria liderada por Ronaldo Fenômeno (45) viu o lateral Pará (35), que tinha sido contratado recentemente, se despedir por conta das recentes mudanças na comissão técnica.

Gabriel Dias concede coletiva no Ceará
Cruzeiro confirmou a contratação do lateral Gabriel Dias (Crédito: Reprodução / Youtube / Vozão TV)

CRUZEIRO E PARÁ!

No último dia 30, o Cruzeiro viu mais um de seus reforços contratados ir embora. Por meio de comunicado oficial, o lateral Pará revelou que rescindiu o acordo com o clube mineiro por conta da saída do técnico Vanderlei Luxemburgo. Segundo ele, o motivo principal para sua saída foi a despedida do treinador.

Apesar dos recentes cortes realizados pela nova equipe de transição montada por Ronaldo Fenômeno, Pará deixou claro que não saiu da Raposa por questões financeiras. Segundo ele, a ida para o clube mineiro se deu por conta de Luxemburgo, já que ambos tinham a vontade de trabalhar juntos novamente.