Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Cruzeiro

Sob o comando de Pezzolano, Cruzeiro define o elenco para a temporada!

Com seu novo comandante já definido, o Cruzeiro iniciou os treinamentos nessa última terça-feira, além de realizar testes e exames com os jogadores

Redação Publicado em 05/01/2022, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sob o comando de Paulo Pezzolano, Cruzeiro se prepara para a temporada - Divulgação/Gustavo Aleixo
Sob o comando de Paulo Pezzolano, Cruzeiro se prepara para a temporada - Divulgação/Gustavo Aleixo

O treinador uruguaio Paulo Pezzolano é o novo nome que vai comandar o Cruzeiro para a próxima temporada, que já iniciou os trabalhos nessa última terça-feira, 4 de janeiro, definindo o elenco (publicado nas redes sociais) e realizando testes e exames com os jogadores relacionados, confira abaixo as informações!  

Na lista dos nomes definidos no post, podemos ver que Fábio (que teve ontem uma reunião para definir sua situação contratual), Jailson e Fernando Neto não tiveram seu futuro definido, estando ausentes na lista. Já Pará, que teve seu destino previamente anunciado, não faz parte dos planos cruzeirenses para 2022! 

Além disso, o Cruzeiro ainda realizou testes físicos e exames médicos com os jogadores para garantir a boa forma física, além do já tradicional teste de covid-19 para garantir a qualidade sanitária no clube, em meio ao cenário de uma nova onda de casos que vem assolando os clubes.

Dia de trabalho no Cruzeiro - Créditos / Getty Images

-- Lukaku abre o jogo sobre polêmica e manda recado para o Chelsea

-- Cruzeiro toma medida decisiva sobre futuro de Fábio; confira!

A expectativa para o trabalho de Pezzolano ainda está sendo criada, mas este definitivamente tem que ser o ano da redenção cruzeirense! Já a expectativa para a nova "Era Ronaldo" é altíssima, após o ídolo comprar o clube e prometer revitalizar a instituição. Nos resta aguardar para saber se acontecerá! 

-- Cruzeiro estreia na Copinha diante do Palmas; veja onde assistir!

Até agora, o nome mais badalado no elenco cruzeirense tem sido Maicon, o "God of Zaga", recém contratado e repatriado ao Brasil, vindo do Al-Nassr. O zagueiro optou pelo clube mineiro após diversas especulações em outros clubes, como o São Paulo, onde atuou entre os anos 2016 e 2017.