Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / POR ENQUANTO NÃO!

Cristiano Ronaldo não considera sair da Juventus antes de 2022, diz jornal

Futuro do português no clube italiano ainda não foi discutido

Redação Publicado em 12/11/2020, às 20h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo não considera sair da Juventus antes de 2022, diz jornal - GettyImages
Cristiano Ronaldo não considera sair da Juventus antes de 2022, diz jornal - GettyImages

As especulações sobre uma saída de Cristiano Ronaldo da Juventus estão à todo vapor, mas se depender do craque, ele não sai da equipe italiana tão cedo.

Se o clube pretende envolver o jogador em uma negociação, é provável que a resposta seja não.

De acordo com o diario espanhol "As", o craque desconhece as informações de troca veiculadas pela imprensa italiana, e diz que está muito bem integrado à vida no país e quer cumprir seu contrato com a Juventus até o fim, em 2022.

Um dos possíveis destinos apontados seria o Paris Saint-Germain, onde até mesmo uma troca envolvendo Neymar chegou a ser cogitada.

Leonardo, diretor do clube francês, declarou recentemente que gostaria de ver Cristiano com a camisa parisiense, mas destacou que o mercado precisa mudar no pós-pandemia.

"Vamos ver o que se passa com a vacina para a Covid-19. Isso pode mudar muito mercado do futebol", declarou o brasileiro. 

Ainda que não saiba para onde vai no fim do seu contrato, o jogador, que está com 35 anos, pretende continuar nos gramados até os 40 anos.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.