Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Cristiano Ronaldo por Neymar? Juventus pode fazer troca de craques com PSG

De acordo com Tancredi Palmeri, a Juve vê com bons olhos uma troca entre os atletas

Redação Publicado em 11/11/2020, às 14h08 - Atualizado às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo e Neymar em ação por PSG e Real Madrid - GettyImages
Cristiano Ronaldo e Neymar em ação por PSG e Real Madrid - GettyImages

A Juventus está buscando opções no mercado para conseguir diminuir o prejuízo de 569 milhões de reais. A Vecchia Signora vem sofrendo com as finanças ao longo dessa pandemia e procura se desfazer de alguns atletas do atual elenco para equalizar a sua conta no final da temporada. 

Além disso, o clube não quer perder a competitividade e qualidade, que possui com o atual elenco comandado por Andrea Pirlo. Sendo assim, de acordo com informações de Trancredi Palmieri, jornalista especializado em transferências, a Juve pretende vender Dybala e oferecer uma trocar ao PSG, onde Cristiano Ronaldo iria para a França e Neymar para a Itália. 

As chances do negócio acontecer, segundo Palmieri, são reais. O clube italiano sabe da vontade do Paris Saint-Germain em contratar o astro português e como o atacante já possui 35 anos de idade, uma troca por Neymar, que tem 28, seria o ideal. 

Vale lembrar, que a Juventus também acredita na negociação pelo camisa 10 da Seleção Brasileira, pois sabe que o craque apresenta constantes desejos de sair do PSG. Com isso, a equipe assumiria a responsabilidade de arcar com os salários do craque. 

Tanto Cristiano Ronaldo quanto Neymar, recebem os mesmos valores mensais e não seria um problema para a Juventus pagar os salários do atacante brasileiro. Mas para que isso não causasse um contínuo rombo financeiro nos cofres da Vecchia Signora, outro jogador teria que deixar o time de Turim. 

Esse seria o caso de Paulo Dybala, que perdeu muito espaço com a chegada de Pirlo e ainda não teve muitas oportunidades neste início de temporada. O argentino possui o segundo maior salário do elenco bianconeri e, como Neymar e CR7, tem contrato até junho de 2022. 

A atual diretoria acredita que o meia-atacante recebe uma quantia acima do normal para o futebol que tem apresentado nos últimos anos. Portanto, corre contra o tempo para negociar o craque e aliviar as contas do clube italiano.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.