Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CORINTHIANS

Corinthians oferece renovação para Cássio e Fagner; saiba mais

Líderes do elenco do Corinthians, o goleiro Cássio e o lateral Fagner vão receber renovação contratual; atual vínculo da experiente dupla do Timão se encerra em 2022

Redação Publicado em 07/12/2021, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians oferece renovação para Cássio e Fagner; saiba mais - GettyImages
Corinthians oferece renovação para Cássio e Fagner; saiba mais - GettyImages

Líderes do Corinthians, o goleiro Cássio, de 34 anos, e o lateral Fagner, de 32, ambos com até o fim de 2022, ganharão extensão de mais dois anos do vínculo e devem assinar os documentos nos próximos dias. A última renovação da experiente dupla do Timão havia sido em janeiro de 2019. A informação é do “Globo Esporte”.

Ainda segundo a publicação, o clube alvinegro deve encaminhar a renovação do zagueiro Gil, outro medalhão do elenco alvinegro, apenas no início do ano que vem. Com extensão acertada em 2020, o defensor de 34 anos também tem contrato até o fim da próxima temporada, mas a diretoria do Timão não tem pressa quanto ao jogador.

Canal SportBuzz:

Além dos experientes jogadores, o Corinthians ainda conta com outros dois atletas em fim de contrato ao término do próximo ano, como os volantes Gabriel e Roni. No entanto, a definição do futuro da dupla ficará apenas para 2022. O camisa 5 chegou ao Timão em 2017, enquanto Roni foi revelado pelas categorias de base do clube alvinegro.

Além das renovações, o Corinthians trabalha para a possível chegada do volante Paulinho, livre no mercado desde que rescindiu seu contrato com o Al-Ahli, da Arábia Saudita. Segundo o “Globo Esporte”, a diretoria do clube do Parque São Jorge agendou uma reunião com o jogador para debater seu futuro.

Corinthians oferece renovação para Cássio e Fagner; saiba mais (Crédito: GettyImages)

A expectativa é de que haja um acordo entre clube, empresário e jogador e de que Paulinho seja anunciado na próxima semana. O desejo pelo retorno do meio-campista, campeão da Libertadores de 2012, já foi anunciado publicamente pelo presidente Duílio Monteiro Alves, que ainda descartou uma possível chegada de Dentinho.

“Dentinho não existe absolutamente nada, é um amigo, um cara que trabalhou comigo na minha primeira passagem no Corinthians. Mas não é uma posição carente nossa, uma vontade nossa. O Paulinho já deixei claro. É uma vontade nossa tê-lo de volta no Corinthians, mas isso depende de muitos fatores. Não é o momento de falar disso, estamos focados na reta final do Brasileiro. Se for possível, Paulinho é uma chance. Dentinho, não”, disse em conversa com os jornalistas após o sorteio do Campeonato Paulista de 2022.