Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / EITA!

Corinthians agita mercado e se aproxima de novo treinador

Corinthians está em busca de um treinador desde o dia 3 de fevereiro e parece ter encontrando o nome ideal para assumir o clube; veja detalhes!

Redação Publicado em 22/02/2022, às 15h28

Corinthians chegou a um acordo com Vitor Pereira e negocia a chegada do treinador - GettyImages
Corinthians chegou a um acordo com Vitor Pereira e negocia a chegada do treinador - GettyImages

O Corinthians agitou o mercado da bola nesta terça-feira, 22. Depois dos boatos de que o clube teria levado um chapéu do Botafogo na luta pela contratação de Luís Castro, o Timão se jogou de vez na busca pelo novo treinador da equipe alvinegra. Um nome que já estava sendo especulado no clube ganhou força e deverá assumir o comando técnico do time paulista. 

Sem um comandante desde o último dia 3 de fevereiro, depois da derrota de virada para o Santos, o Corinthians esperou quase 20 dias para chegar num denominador comum e eleger o nome ideal para o clube. Frustrado com Luís Castro, o Timão voltou suas forças para Vitor Pereira e conseguiu encaminhar a contratação do treinador. 

 

 

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com as informações do site "Globo Esporte", o Corinthians havia procurado o português no início do mês e aguardava por uma resposta do profissional. Enquanto isso, o Timão encaminhou conversas com Luís Castro, mas elas não avançaram e Vitor Pereira voltou a ser o foco principal do clube alvinegro. 

Depois de muito negociar e o treinador alegar alguns problemas pessoais, o Corinthians parece ter chego a um princípio de acordo. Livre no mercado de transferências após a passagem pela Turquia, Vitor Pereira deve chegar ao clube de Parque São Jorge com um salário em euros e contrato com duração de duas temporadas. 

Vitor Pereira em ação
Vitor Pereira entrou em acordo com o Corinthians; treinador trabalhou com Hulk na China (Crédito: GettyImages)

 

Aos 53 anos de idade, ele acumula passagens pelo Porto, de Portugal, Fenerbahçe, da Turquia, além de aventuras pelo futebol chinês, grego e também árabe. No total, na sua carreira como treinador, ele conquistou nove títulos, entre um Campeonato Português, um Campeonato Chinês e também Campeonato Grego, além de uma Copa da Grécia. 


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!