Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Cobiçado pelo Atlético-MG, Roger Guedes interessa ao São Paulo

Atacante é alvo de diversas equipes brasileira e o Tricolor do Morumbi é uma delas

Lucas Miluzzi Publicado em 14/04/2020, às 17h15 - Atualizado às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roger Guedes em ação pelo Shandong Luneng, da China - GettyImages
Roger Guedes em ação pelo Shandong Luneng, da China - GettyImages

Um dos nomes mais cobiçados pelos clubes brasileiros, o atacante Roger Guedes pode estar voltando para o Brasil.

O forte interesse do Atlético Mineiro no jogador tem sido manchete recorrente, mas o Galo parece ter ganhado um forte concorrente na corrida pela sua contratação.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Ulisses Costa, durante o programa Jogo Aberto, da Bandeirantes, o São Paulo estaria iniciando conversas com o atleta de 23 anos de idade.

Segundo ele, as negociações podem avançar nos próximos dias e sua chegada pode estar se aproximando.

O contrato de Roger Guedes com o Shandong Luneng, da China, se encerra apenas em julho de 2022. Sua multa rescisória ultrapassa o valor de 51 milhões de reais e, praticamente, impossibilita uma transferência em definitivo.

Sendo assim, a ideia do São Paulo é trazer o jogador por empréstimo, mas vai ter de lidar com a concorrência de alguns clubes, entre eles, o Atlético Mineiro. Vale lembrar que ele possui grande identificação com o Galo e não se esconde sua vontade de voltar a vestir a camisa alvinegra. 

Além disso, o atacante teria topado abaixar o salário para fechar com o Atlético, o que fez com que as tratativas avançassem consideravelmente.

Agora, os clubes estariam negociando os moldes da negociação. Ao que tudo indica, também seria um empréstimo de uma temporada com o passe fixado em contrato.

O atleta está no Brasil enquanto não aguarda uma definição do clube sobre a volta dos campeoanatos. Pelo Atlético-MG, Roger Guedes fez 28 jogos e marcou 13 gols.

Lembrando também que, além de Atlético, o atacante já jogou por Palmeiras, por onde conquistou um Campeonato Brasileiro, em 2016.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.