Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXAGERO!

Contratação de João Félix foi um exagero? Ex-Real Madrid questiona chegada do jovem ao Atlético de Madrid

Equipe pagou cerca de 543 milhões de reais pelo atacante de 20 anos de idade

Lucas Miluzzi Publicado em 14/04/2020, às 16h09 - Atualizado às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Félix em ação com a camisa do Atlético de Madrid - GettyImages
João Félix em ação com a camisa do Atlético de Madrid - GettyImages

O ex-jogador Antonio Cassano, por meio de uma live no Instagram, voltou aos holofotes do mundo do futebol ao falar sobre a contratação milionária de João Félix. A jovem promessa do Benfica foi contratada pelo Atlético de Madrid no início da temporada por 543 milhões de reais.

As altas cifras foram destacadas pelo ex-atacante do Real Madrid. Segundo ele, pode ter existido um exagero por parte do Atleti em investir toda essa quantia no jogador. Ele também destacou o empresário do atleta como uma peça importante para que a negociação chegasse a esses valores.

"Pagar mais de 120 milhões de euros por um menino que fez uma boa temporada no Benfica talvez seja um exagero, mas tem o Jorge Mendes como empresário e algumas coisas podem marcar a diferença", disse. 

Vale lembrar que João Félix, desde que chegou a Espanha, fez 28 jogos e marcou seis gols. No entanto, suas constantes atuações irregulares vem despertando uma certa insatisfação na torcida colchonera. 

Por sua vez o clube adere certa cautela com o desempenho do garoto. Por se tratar de uma promessa e essa ser a primeira temporada do jovem no clube, ele vem sofrendo dificuldade para se adaptar e a tendência é de que nas próximas temporadas ele esteja com mais experiência para liderar o ataque do Atlético. 

Voltando a live feita por Antonio Cassano, o ex-atleta também aproveitou o período para apontar os jogadores que, atualmente, mais o agradam. O italiano colocou Messi e outras promessas do futebol em sua lista.

"Serge Gnabry, Christian Pulisic, Jadon Sancho e o Leroy Sané, que antes de se lesionar estava numa forma incrível. Há dois meses surgiu outro fenômeno, o Mason Mount, do Chelsea, e para além desses há ainda o Messi. Já tinha falado nele, certo?", concluiu.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.