Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / CURADO

Curado da Covid-19, Fellaini recebe alta após três semanas internado na China

Jogador do Shandong Luneng precisará cumprir mais um período de isolamento, de acordo com o protocolo chinês

Gabriela Santos Publicado em 14/04/2020, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Curado da Covid-19, Fellaini recebe alta após três semanas internado na China - Instagram
Curado da Covid-19, Fellaini recebe alta após três semanas internado na China - Instagram

Nesta terça-feira, 14, o meia belga Marouane Fellaini, do Shandong Luneng, recebeu alta de um hospital da China após três semanadas internado por ter testado positivo para a Covid-19. Curado, o jogador foi o único atleta que atua na elite do futebol chinês a ser infectado pelo vírus.

"Chegou a hora de agradecer do fundo do meu coração à equipe do hospital, suas enfermeiras, assim como meu clube e sua equipe médica, por cuidar de mim com tanta bondade e assegurar meu conforto enquanto eu estava lá. A parte mais difícil está para trás. Vamos continuar lutando, é importante", escreveu o belga, de 32 anos, em suas redes sociais

O jogador deixou o hospital depois de ser submetido a um período de isolamento social, ainda que tenha apresentado boas condições de saúde depois que a infecção pelo coronavírus foi detectada.

"Fellaini foi testado e, após ver que está curado, pôde deixar o hospital hoje (14)”, escreveu o clube em um breve comunicado.

Agora, Fellaini precisará respeitar 14 dias de isolamento social em casa, como prevê o protocolo chinês, antes de ser liberado para retornar aos treinamentos com o Shandong Luneng.

Fellaini teve a infecção detectada no dia 22 de março, quando realizou exames em sua volta à China para retomar os trabalhos com o clube. O belga foi encaminhado para um hospital, mesmo que não tenha apresentado os sintomas. O anúncio de sua doença adiou o planejamento da federação do país de retomar as atividades do futebol do país.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.