Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / EU NÃO ESTOU BRINCANDO!

Clube brasileiro demonstra interesse na contratação de Cartolouco, do Resende; entenda!

Jornalista esportivo surpreendeu muita gente ao acertar com o clube carioca

Redação Publicado em 22/03/2021, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cartolouco pertence ao Resende - Reprodução / Instagram
Cartolouco pertence ao Resende - Reprodução / Instagram

Para quem acreditava que a ida de Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco, ao Resende era apenas uma brincadeira está muito enganado. Mesmo sem entrar em campo até o momento, o jornalista pode mesmo ingressar na carreira como jogador.

De acordo com as informações do portal Uol Esporte, Cartolouco recebeu uma proposta para atuar no Íbis, clube que é bastante conhecido pelas brincadeiras nas redes sociais. O acordo seria válido a partir do meio do ano.

Em contato com a publicação, Cartolouco confirmou ter recebido uma proposta do Íbis. Com a real intenção de utilizar o jornalista dentro de campo, a equipe pernambucana aguarda o término do contrato do profissional com o Resende para definir ou não a contratação.

Recebi a proposta por e-mail e tenho contrato com Resende até junho. Pernambucano só começa depois disso. Eles estão vendo por lá como vai ser. Tenho contrato aqui e vou cumprir, mas depois seria um sonho jogar no Íbis, time que tem muita história, visibilidade absurda. Seria uma honra usar a mesma camisa que Mauro Shampoo usou. De verdade, é um pensamento real após o projeto no Resende”, contou Cartolouco.

Vale destacar que o contrato de Cartolouco com o Resende se encerra ao final do Campeonato Carioca. Com salário mensal de mil reais, o jornalista afirmou que os valores serão revertidos para instituições de caridade.