Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / COMO ASSIM?

Cartolouco é anunciado como o novo reforço do Resende para a disputa do Campeonato Carioca; saiba mais!

Equipe estreia na competição estadual nesta quinta-feira, 4, contra o Fluminense

Redação Publicado em 03/03/2021, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cartolouco, jornalista em partida de futebol - Reprodução/Instagram
Cartolouco, jornalista em partida de futebol - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 3, o Resende FC, do Rio de Janeiro anunciou a contratação de mais um reforço para a temporada, mas ao contrário do que muitos pensam, essa novidade é um tanto quanto diferente do que estamos acostumados.

O clube oficializou a chegada do jornalista Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco, para a disputa do Campeonato Carioca.

"O atleta já está na Pelé Academia, onde assinou contrato e se juntou ao elenco do Gigante do Vale, que estreia amanhã no Cariocão 2021! Seja bem-vindo, Cartolouco!", publicou o clube nas redes sociais.

Cartolouco também comemorou a oportunidade.

"A realização de um sonho: vou disputar o Campeonato Carioca 2021 pelo Resende", postou no "Instagram".

Em entrevista ao site "UOL", Cartolouco explicou que será feita uma websérie sobre seu período no Resende. E que ele realmente planeja entrar em campo nos jogos do estadual. 

"Vai ser uma websérie para o meu canal no YouTube. Lanço meu primeiro vídeo amanhã explicando como vai ser. É preparação, mostrar tudo mesmo, os bastidores e ir para campo. Treinar, jogar", disse antes de completar.

"Estou preparando para ver o que vai acontecer. Depende de mim, do meu esforço para ver se dá para jogar ou não, mas a ideia é essa. Realmente botar para jogar", concluiu.

Vale lembrar que o jornalista que virou youtuber depois de ser demitido da "Globo" e ter participado do reality show da "Record TV", "A Fazenda 12" no ano passado. 

O Resende estreia no Carioca, nesta quinta-feira, 4, contra o Fluminense.

No entanto, a assessoria de imprensa do clube explicou ao site que a inscrição de Cartolouco não deverá ser feita a tempo para a partida contra o Flu.