Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO GOSTOU!

Ídolo do Flamengo, Zico detona participação de Cartolouco no Campeonato Carioca; entenda!

Apesar da expectativa, o jornalista sequer ficou no banco de reservas do Resende para encarar o rubro-negro

Redação Publicado em 19/03/2021, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cartolouco pertence ao Resende - Reprodução / Instagram
Cartolouco pertence ao Resende - Reprodução / Instagram

No início deste mês, o Resende, do Rio de Janeiro, anunciou a contratação de mais um reforço para a temporada. Porém, o nome escolhido chamou bastante atenção dos torcedores e dos amantes por futebol.

Através das redes sociais, o clube carioca confirmou a contratação do jornalista Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco, para a disputa do Campeonato Carioca. Apesar do anúncio oficial, muitas pessoas duvidaram da real aquisição do profissional.

No entanto, a contratação era realmente séria. Nesta sexta-feira, 19, o Resende entra em campo para enfrentar o Flamengo e Cartolouco era esperado para figurar no banco de reservas. Contudo, o jornalista ficou de fora da lista de suplentes do time carioca.

Mesmo assim, a possibilidade de escalação de Cartolouco já foi o suficiente para que Zico, ídolo do Flamengo, se manifestasse sobre a situação inusitada. Através de live com o jornalista Juca Kfouri, o Galinho detonou a participação do jornalista.

Agora, me falaram que no Resende ia ter alguma coisa de Cartolouco e tal. Isso é verdade mesmo? Vai acontecer? O que é isso? A que ponto nós chegamos no Carioca”, disparou Zico.