Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REFORÇO!

Chegada de goleiro Bruno pode abrir as portas para Jobson, ex-Botafogo, no Rio Branco!

Atacante deve ser emprestado até o começo do Campeonato Rondoniense, onde defende um clube

Pedro Ungheria Publicado em 04/08/2020, às 07h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jobson pode ser o mais novo reforço do Rio Branco! - GettyImages
Jobson pode ser o mais novo reforço do Rio Branco! - GettyImages

Recentemente, o Rio Branco, do Acre, anunciou a contratação do Goleiro Bruno! Diante disso, o clube ganhou uma grande expressividade nos veículos midiáticos, afinal, o assunto foi muito discutido, tanto entre os torcedores, quanto entre os amantes do futebol, afinal, o profissional segue cumprindo pena em regime semiaberto.

Porém, diante da chegada do goleiro, outro nome pintou como uma possibilidade para reforçar, ainda mais, o time do Acre. Desta vez, o jogador que é visto como uma possibilidade para integrar ao elenco é o atacante Jobson, ex-Botafogo.

Atualmente, aos 32 anos, o jogador faz parte do elenco do União Cacoalense, de Rondônia. Porém, como o Campeonato Rondoniense está marcado para começar somente em novembro, o presidente do clube, Wesley Dias cogita um empréstimo, para que seus principais nomes não estejam parados na retomada do calendário.

Segundo o mandatário do Rio Branco, existe uma ‘paquera’ entre ambas as partes. Com isso, o União poderia unir o útil ao agradável e fornecer o jogador até o momento em que suas atividades sejam reiniciadas.

“Isso tudo é feito pelo presidente Wesley, do Cacoalense. Ele (Jobson) tem contrato até 2021. Ele (Wesley), que está vendo pra gente porque quer botar o jogador pra jogar porque lá só começa em novembro. Ele está querendo botar os jogadores dele pra trabalhar. O presidente (do União Cacoalense) que vai me dizer como é que vai ser”, disse Valdemar Neto, presidente do Rio Branco, para o GloboEsporte.

O Rio Branco tem pela frente a disputa do segundo turno do Campeonato Acreano, a Copa Verde e a Série D do Campeonato Brasileiro. Por mais que siga sem datas confirmadas para acontecer, a expectativa é que, pelo menos o Estadual, comece a partir da segunda quinzena de agosto.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.