Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VOLTANDO AO GLORIOSO!

À caminho do Botafogo, Victor Luis se despede do Palmeiras: "Eu vivi tudo isso"

O lateral já teve uma ótima passagem pelo alvinegro carioca e volta por empréstimo até o final da temporada

Marcello Sapio Publicado em 21/07/2020, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Luis se despede do Palmeiras - Getty Images
Victor Luis se despede do Palmeiras - Getty Images

O lateral Victor Luis usou as redes sociais, nesta terça-feira, 21, para se despedir do Palmeiras. Ele irá até o final desta temporada para o Botafogo, por empréstimo.

Cria da base alviverde, Victor está no elenco desde 2013 e viveu toda essa "virada de chave" do time no cenário nacional.

No meio tempo, ele foi emprestado para o Ceará e para o próprio Botafogo, no qual viveu uma fase muito boa.

Participando ativamente das campanhas dos últimos dois Campeonatos Brasileiros, Victor falou da sua relação com o time: "Hoje eu queria agradecer a essa família, de coração verde e branco. Eu fui um menino, como um de vocês, que frequentou o estádio, sofreu, chorou, comemorou e todas as vezes que entrei em campo olhando para vocês e sabendo da responsabilidade que eu sempre carreguei ao vestir a camisa do Palmeiras. Sou cria, cria de ideais, de valores, criado e vivido no Palestra, da base ao profissional, do banco à titularidade, de um rebaixamento à conquista do título Brasileiro. Eu vivi tudo isso com vocês".

Logo depois, em um texto publicado em suas redes sociais, o lateral falou do novo desafio: "Hoje eu sigo um passo da carreira, partindo para mais uma experiência como profissional, também para uma segunda casa onde me sinto acolhido, mas deixando parte do meu coração com vocês".

Ao todo, Victor Luis jogou mais de 114 jogos com a camisa do Palmeiras e marcou três gols, um deles de falta contra o Santos.

VEJA O TEXTO DE DESPEDIDA DE VICTOR LUIS

"Hoje eu queria agradecer a essa família, de coração verde e branco. Eu fui um menino, como um de vocês, que frequentou o estádio, sofreu, chorou, comemorou e todas as vezes que entrei em campo olhando para vocês e sabendo da responsabilidade que eu sempre carreguei ao vestir a camisa do Palmeiras. Sou cria, cria de ideais, de valores, criado e vivido no Palestra, da base ao profissional, do banco à titularidade, de um rebaixamento à conquista do título Brasileiro. Eu vivi tudo isso com vocês. Hoje eu sigo um passo da carreira, partindo para mais uma experiência como profissional, também para uma segunda casa onde me sinto acolhido, mas deixando parte do meu coração com vocês. Agradeço ao Palmeiras por mais uma vez me dá a oportunidade de mostrar meu futebol, com honestidade e comprometimento. Agradeço a cada torcedor que torceu e torce por mim, a cada família que me tratou com carinho todos esses anos. Agradeço aos meus companheiros pela parceria e amizade.
Tamo junto, família!"

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Victor Luis Chuab Zamblauskas (@victorluis) em


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.