Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Mercado da Bola » CHEGOU!

Bayern de Munique contrata craque do Manchester City por 333 milhões de reais

Atacante vai assinar contrato com a equipe alemã até meados de 2025

Lucas Miluzzi Publicado em 02/07/2020, às 18h32 - Atualizado às 19h14

Leroy Sané em ação com a camisa do Manchester City
Leroy Sané em ação com a camisa do Manchester City - GettyImages

O Bayern de Munique ainda não confirmou, mas deixou escapar em suas redes sociais a contratação de Leroy Sané, do Manchester City. A publicação foi feita por meio de um dos perfis oficiais do time em árabe. Algumas fotos do jogador com a camisa bávara foram divulgadas e saíram na mídia europeia. 

Crédito: Reprodução/Twitter Sané teve fotos vazadas com a camisa do Bayern de Munique 

 

De acordo com a imprensa local, a transação envolvendo o jogador de 24 anos será de 54,8 milhões de euros, cerca de 333,7 milhões de reais na atual cotação. O tempo de contrato também foi definido e será válido por cinco temporadas.

O jogador vem de recuperação de uma séria lesão no joelho, que o deixou fora de campo por cerca de 10 meses. Na atual temporada, Sané só entrou em campo em apenas duas ocasiões: uma ainda em agosto de 2019 e outra na goleada por 5 a 0 diante do Burley pela Premier League.

Revelado pelo Schalke 04 em 2014, Sané transferiu-se para o City a pedido de Guardiola em 2016 e tem 21 jogos e cinco gols com a camisa da seleção alemã. Recentemente, ele recusou uma renovação de contrato com o clube inglês, o que deu indícios de que queria trocar de clube.

Na oportunidade, o próprio treinador Pep Guardiola comentou sobre o caso do atacante e avaliou que o único ponto que ainda estava em aberto era saber se ele ia sair do clube na próxima janela de transferências ou se iria o restante de seu contrato com a equipe inglesa, o que não aconteceu.

“Leroy Sané recusou a prorrogação do contrato. Todo mundo sabe. Se, no final da temporada, os dois clubes (o City e o interessado) concordarem ele pode sair, se não ele sairá no final do contrato. O clube ofereceu duas ou três vezes e ele rejeitou”, disse Guardiola na entrevista coletiva.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!