Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / PREMIER LEAGUE

Sané recusa renovação e deve deixar o Manchester City, diz Guardiola

Com contrato até 2021, jogador alemão não quer permanecer no clube inglês

Gabriela Santos Publicado em 19/06/2020, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sané recusa renovação e deve deixar o Manchester City - GettyImages
Sané recusa renovação e deve deixar o Manchester City - GettyImages

Leroy Sané está próximo de deixar o Manchester City. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, 19, o técnico Pep Guardiola revelou que o jogador alemão recusou “duas ou três” propostas de renovação com o clube.

Segundo o comandante do City, o que fica em aberto é se ele sairá do clube na próxima janela de transferências ou cumprirá o restante de seu contrato com a equipe inglesa.

+ Assista os jogos da Premier League ao vivo pelo DAZN

“Leroy Sané recusou a prorrogação do contrato. Todo mundo sabe. Se, no final da temporada, os dois clubes (o City e o interessado) concordarem ele pode sair, se não ele sairá no final do contrato. O clube ofereceu duas ou três vezes e ele rejeitou”, disse Guardiola.

O jogador alemão tem contrato com o Manchester City até junho de 2021. Ele esteve próximo de acertar sua ida ao Bayern de Munique, mas o negócio não andou por conta dos detalhes contratuais. No entanto, o clube alemão segue como o provável destino do atleta para a próxima temporada.

“Quando fazemos uma oferta a um jogador, é porque o queremos. Ele tem qualidade especial. Queremos que jogadores que queiram jogar com o clube atinjam metas. Ele é um cara legal de quem gosto muito. Não tenho nada contra, mas ele quer outra aventura”, completou Guardiola.

No Manchester City desde 2016, Leroy Sané disputou 134 jogos e marcou 39 gols.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.