Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANCHESTER CITY

“Foi a lesão mais difícil e mais longa da minha carreira”, diz jogador do Manchester City

Leroy Sané é desfalque dos Citizens desde agosto de 2019, quando lesionou o joelho

Damaris Andrade Publicado em 18/03/2020, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leroy se lesionou em agosto e ainda não retornou aos gramados - Instagram @leroysane19
Leroy se lesionou em agosto e ainda não retornou aos gramados - Instagram @leroysane19

Depois de desfalcar o Manchester City por 41 partidas, Leroy Sané já planeja seu retorno para a equipe. O jogador sofreu um dano no ligamento do joelho contra o Liverpool no Community Shield em agosto e desde então está se recuperando.

Sané voltou aos treinos no final de janeiro, e chegou a atuar na equipe Sub-23 do Manchester City, como uma forma de melhorar a condição física. Entretanto, o retorno do meio-campista aos gramados foi adiado mais uma vez por causa da pandemia de coronavírus.

Em entrevista ao site do Manchester City, Leroy Sané contou sobre a dificuldade de se recuperar da lesão.

Foi a lesão mais difícil e mais longa que já tive em minha carreira. É difícil, especialmente no primeiro dia após a cirurgia, porque você não consegue se mexer e isso não é algo com o qual qualquer um de nós atletas esteja acostumado”, afirmou.

Você precisa se esforçar todos os dias porque sabe que é uma longa reabilitação, mas é uma boa oportunidade de trabalhar mais em outras fraquezas, e foi por isso que aproveitei a chance para me recuperar bem e voltar forte”, continuou.

O contrato de Sané com o Manchester City é válido até o final de junho de 2021, e o jogador já está na mira de grandes clubes europeus, principalmente o Bayern de Munique. Mas o alemão contou que tem recebido grande apoio dos seus companheiros de time em sua recuperação.

É claro que toda a equipe me apoiou, mas eu estava conversando especialmente com Gundogan e Mendy um pouco mais sobre a lesão, o que eles fizeram, o que poderia acontecer e sua experiência com tudo”, disse Sané.

Isso me ajudou muito a saber como certas coisas parecem e o que pode acontecer. Isso me ajudou e estou muito satisfeito por eles terem me ajudado com isso”, concluiu.

Caso Leroy Sané deixe o clube, o Manchester City tem interesse de contratar Harry Kane, do Tottenham, e Lautaro Martinez, da Inter de Milão. Segundo o jornal The Sun, Riyad Mahrez também pode estar de saída dos Citizens. O Paris Saint-Germain é um dos clubes que demonstrou interesse no jogador.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.