Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Barcelona se despede de Suárez de forma bizarra e torcedores não perdoam: "Como vocês podem ser tão desrespeitosos"

Jogador vai conceder uma entrevista coletiva nesta quinta-feira, 24, para oficializar sua saída do clube

Redação Publicado em 23/09/2020, às 18h54 - Atualizado às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suárez em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages
Suárez em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages

Na noite desta quarta-feira, 23, o Barcelona anunciou a saída de Luis Suárez do clube. Depois de de seis temporadas pelo time catalão, o jogador acabou saindo dos planos de Ronald Koeman e foi deixado de lado pelo treinador holandês. 

Por meio de suas redes sociais, o Barça fez um vídeo e também uma postagem que deram o que falar nas redes sociais. Em uma montagem um tanto quanto bizarra, o clube catalão despertou a ira dos torcedores catalães, que pediram mais respeito com o terceiro maior artilheiro da história do clube. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO: 

Um dos torcedores questionaram o Barcelona e disseram: "Como vocês podem ser tão desrespeitosos? Como ousam twittar uma foto dele dessa forma, que pena...". 

Outro torcedor também demonstrou grande insatisfação com a maneira como o craque foi dispensado pelo clube: "No dia em que aprenderem a dispensar um jogador histórico como ele merece, como vou aplaudi-los ... enquanto isso vocês são um desastre em relação a maneira como expulsam os jogadores !!!".

Alguns torcedores também não perdoaram a forma como foi feita a publicação:"Será que eles realmente despediram seu terceiro artilheiro da história? Com um "Obrigado Luis" Sério, que diretiva desastrosa e que vergonha para Luis Suarez".

Alguns brasileiros também se pronunciaram sobre a polêmica arte publicada pelo Barcelona na despedida de Suárez e escreveram as seguintes frase: "Juro que faço uma edição melhor" ou "Ficou muito mal feita".

SUÁREZ CHOROU EM SUA DESPEDIDA! 

Luis Suárez se despediu nesta quarta-feira, 23, do elenco do Barcelona e foi flagrado visivelmente abalado. Em vídeos compartilhados pelos programas espanhóis “Golazo de Gol” e “Chiringuito de Jugones”, o craque aparece chorando e com as mãos no rosto. 

O atacante realizou seu último treinamento pelo Barça e fez sua despedida dos, agora, antigos companheiros de clube. As emissoras de TV espanholas pegaram o momento exato em que o ídolo Culé deixar o CT do Barcelona e demonstrava sinais de decepção. 

CONFIRA A REAÇÃO DE SUÁREZ NOS VÍDEOS ABAIXO: 

PARA ONDE VAI LUIS SUÁREZ? 

Após não conseguir acertar com a Juventus e ver sua ida para Itália frustrada, Luis Suárez deve permanecer na Espanha, porém trocará de cidade. Segundo informações do jornal Marca, o uruguaio vai deixar o Barcelona e ir para o Atlético de Madrid, um dos principais rivais do Barça. 

De acordo com a publicação, o jogador conseguiu convencer Josep Maria Bartomeu a liberá-lo de graça ao time Colchonero. A decisão se deu, depois dos advogados do craque se encontrarem com a diretoria Culé e o deixarem perto de vestir a camisa da equipe de Diego Simeone. 

A ideia de Suárez era abrir mão de boa parte dos salários que receberia do Barcelona até o final de seu contrato, que terminaria em junho de 2021. Ele buscava uma rescisão contratual amigável e as negociações estavam bem adiantadas, porém o imbróglio com a Juve e a possibilidade de ir ao Atléti fizeram Bartomeu recuar no acordo. 

Depois de muita conversa, as partes se entenderam e ficou definido que o camisa 9 irá para o Atlético de Madrid, porém com um contrato cheio de metas a serem batidas. Conforme forem alcançadas, o Barça deverá ganhar em cima delas. 

A tendência é de que as negociações tenham um final feliz nesta quarta-feira, 23, quando as conversas devem ser concretizadas. A pendência do acerto está, agora, nas mãos de Luis Suárez, que provavelmente concordará com um vínculo de duas temporadas e um salário anual de 57 milhões de reais. 


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.