Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

E agora, Barcelona? Messi pode jogar por time de David Beckham

O Inter Miami, que tem como um dos proprietários David Beckham, pode tirar Messi do Barcelona

Redação Publicado em 10/06/2021, às 14h50 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi pode deixar o Barcelona e reforçar o time de David Beckham - GettyImages
Messi pode deixar o Barcelona e reforçar o time de David Beckham - GettyImages

O futuro de Lionel Messi ainda não está definido. A novela, que já dura a mais de um ano, ainda está um pouco longe do seu fim, visto que muitos clubes estão interessados no atleta. O Barcelona, de acordo com a imprensa internacional, é quem tem negociações mais avançadas pelo argentino, mas nada impede que daqui algumas temporadas o craque jogue pelo Inter Miami, equipe de David Beckham. 

Em entrevista para o jornal "Miami Herald", um dos proprietários do time norte-americano, Jorge Mas, confidenciou que existe um projeto para Messi. A ideia não seria trazê-lo de imediato e a tendência é de que ele continue no Barcelona para mais alguns anos, porém o proprietário do Inter Miami contou para o veículo que ele e Beckham trabalham para convencer o craque a jogar na MLS

"David Beckham e eu temos trabalhado muito, temos aspirações de trazer os melhores jogadores e Leo Messi é um jogador de gerações, possivelmente o melhor jogador de todos os tempos”, afirmou o dirigente, que tem em mente um projeto de montar um clube repleto de craques no Estados Unidos.

"Estou otimista de que Messi jogará com a camisa do Inter Miami porque acredito que ele irá completar o legado do maior jogador da nossa geração e cumprir as ambições dos proprietários do Inter Miami de construir um time de classe mundial", concluiu sobre a chegada de Messi, um dois maiores ídolos da história do Barcelona, à MLS. 

PSG TAMBÉM ESTÁ NA BRIGA POR LIONEL MESSI!

A novela entre Messi, Barcelona e PSG tem tudo para continuar nas próximas semanas. Isso porque, em entrevista para o "L'Équipe", Nasser Al-Khelaifi abriu o jogo sobre as negociações do time francês para a contratação do atacante argentino. Sem dar muitos detalhes, o presidente do Paris confirmou que existem negociações em andamento. 

De acordo com o dirigente, por as trativas estarem acontecendo, ele não pode falar muito sobre a temática. Mesmo não dando muitas pista sobre em que pé está a negociação, Nasser Al-Khelaifi garantiu que: "Não falo sobre negociações em andamento". 

O presidente do PSG também contou como foram algumas conversas com o Barcelona sobre Lionel Messi: "Eu disse ao presidente do Barcelona que Messi estava no fim de seu contrato e que todos os clubes têm o direito a partir de 1º de janeiro de falar com ele".