Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Barcelona: Laporta faz revelação sobre chegada de Lewandowski

Laporta nunca escondeu o seu desejo de contratar Lewandowski para o Barcelona e acabou abrindo o jogo sobre a possibilidade; confira!

Redação Publicado em 22/04/2022, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lewandowski pode deixar o Bayern de Munique e reforçar o Barcelona na próxima temporada - GettyImages
Lewandowski pode deixar o Bayern de Munique e reforçar o Barcelona na próxima temporada - GettyImages

O futuro de Lewandowskino Bayern de Munique não está definido e o atacante está na mira do Barcelona. A equipe catalã, principalmente por meio de Joan Laporta, presidente do Barça, já deixou claro que tem interesse na contratação do polonês. No entanto, num vídeo que viralizou nas redes sociais, o dirigente surpreendeu a todos com uma forte declaração. 

Em vídeo ao lado de um torcedor, Laporta foi questionado se a chegada de Lewandowski poderia ser feita já neste verão europeu, época da principal janela de transferências do velho continente. O presidente do Barcelona, de maneira surpreendente, revelou que a possibilidade de trazer o atacante do Bayern de Munique para o clube catalão já na metade de 2022 é real. 

Canal - SportBuzz:

Esse tem mais possibilidades, sim”, disse o presidente do Barcelona sobre uma possível chegada de Lewandowski ao clube no início da próxima temporada. 

Recentemente, o Bayern de Munique negou qualquer possibilidade de Lewandowski deixar o clube nos próximos meses. De acordo com o que foi divulgado, o clube não pretende perder o seu principal atacante para outros rivais na Europa. Lembrando que o polonês tem contrato com o time bávaro até a metade de 2023 e as informações são de que ambos possuem problemas nas conversas para a extensão contratual. 

Lewa pode deixar o Bayern de Munique
Lewa pode deixar o Bayern de Munique (Crédito: GettyImages)

TV GARANTE QUE LEWANDOWSKI VAI DEIXAR O BAYERN DE MUNIQUE!

e acordo com a emissora “TVP Sport”, da Polônia, o atacante do Bayern de Munique vai deixar o clube alemão para assinar com os catalães pelas próximas três temporadas. De acordo com a imprensa polonesa, ele chegará ao Barça no meio do ano. A diretoria do clube bávaro estava tentando concretizar a renovação de Lewandowski nos últimos meses, mas a decisão do jogador em deixar o Bayern de Munique travou as negociações.

Segundo a emissora, o astro já havia comunicado sua saída a Oliver Kahn, ex-jogador e atual diretor executivo da equipe. De acordo com informações da imprensa alemã, o Bayern tentaria vender Lewandowski no meio do ano caso não conseguisse um acordo para a renovação. Hoje, o atual melhor jogador do mundo está avaliado em 50 milhões de euros. Nos bávaros desde 2014, ele soma 369 jogos, 340 gols e 69 assistências.