Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REFORÇO PRÓXIMO

Bahia encaminha empréstimo de Raul Gustavo, do Corinthians

Zagueiro Raul Gustavo, que teve boa rodagem pelo Corinthians em 2022, será emprestado para o Bahia; defensor chegou a ficar perto de acertar com clube mineiro

Redação Publicado em 28/12/2022, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bahia encaminha empréstimo de Raul Gustavo, do Corinthians - GettyImages
Bahia encaminha empréstimo de Raul Gustavo, do Corinthians - GettyImages

O zagueiro Raul Gustavo, que era desejo do Cruzeiro, tem empréstimo de um ano encaminhado com o Bahia. De acordo com informações do “GE” divulgadas nesta quarta-feira, 28, o defensor do Corinthians chegará ao Tricolor de Aço com acordo para compra em definitivo ao término do primeiro vínculo.

Segundo a publicação, o Bahia acertou com o Timão o valor para comprar em definitivo o jovem zagueiro, além de pagar o preço pelo empréstimo na temporada de 2023. Para não comprometer a folha salarial, o Tricolor preferiu o empréstimo no momento. Os valores da negociação não foram revelados.

O defensor do Timão chegou a ficar perto de acertar a transferência para o Cruzeiro, mas a negociação esfriou nos últimos dias. Raul tem 90% de seus direitos vinculados ao Corinthians até o fim de 2024.

Na temporada de 2022 pelo Timão, ele disputou 33 jogos, marcou quatro gols e deu duas assistências. Na reta final ele perdeu rodagem e vaga para o jovem Robert Renan, de 19 anos.