Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / OFICIAL!

Atlético-MG surpreende e anuncia ida de jogador para gigante carioca

Por meio das redes sociais, Atlético-MG pegou muitos torcedores de surpresa ao confirmar a saída do atacante e por revelar o destino da carreira do atleta

Redação Publicado em 29/07/2022, às 17h39 - Atualizado às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG liberou um dos atacantes - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Atlético-MG liberou um dos atacantes - Pedro Souza / Atlético / Flickr

No final da tarde desta sexta-feira, 29, o Atlético-MG pegou muitos torcedores de surpresa ao anunciar a saída do atacante Fábio Gomes, que chegou ao elenco no início desta temporada. Com pouco espaço no ataque, o jogador entrou na mira de um dos gigantes cariocas e já teve o acerto revelado pela diretoria do clube mineiro.

Por meio das redes sociais, o Galo confirmou a ida do atacante Fábio Gomes para o Vasco, que disputa a Série B do Brasileirão. O acordo entre os clubes é válido até o dia 30 de novembro deste ano e prevê que os cariocas vão arcar com o valor integral do salário do centroavante. Até o momento, o Gigante da Colina não confirmou a novidade.

O Atlético acertou o empréstimo do atacante Fábio Gomes para o Vasco da Gama. Pelo Galo, foram 16 partidas e três gols marcados. Com a camisa Alvinegra, o atleta conquistou a Supercopa do Brasil e o Campeonato Mineiro. Boa sorte e sucesso, Fábio!”, informou o Atlético-MG nas redes sociais.

O vínculo do atacante vai até 30 de novembro de 2022 e, durante o período, o Clube carioca pagará o salário do atleta de forma integral”, completou o comunicado feito pelo Galo, que agradou a maioria dos torcedores, já que o rendimento do atacante Fábio Gomes sempre foi bastante questionado dentro de campo.

Fábio Gomes em ação no Atlético-MG
Atlético-MG liberou Fábio Gomes para o Vasco (Crédito: Pedro Souza / Atlético / Flickr)

Vale destacar que a decisão de liberar Fábio Gomes aconteceu justamente depois do retorno do técnico Cuca e da chegada do atacante Alan Kardec, que virou o substituto imediato de Hulk. Antes disso, Fábio vinha sendo escalado no lugar do camisa sete, mas nunca conseguiu agradar a comissão técnica e nem os torcedores.

ATLÉTICO-MG EM CAMPO!

O Atlético-MG vai ter força total contra o Inter na estreia de Cuca. As duas equipes se enfrentam neste domingo, 31, e o treinador poderá contar com os seus principais atletas para a partida. O confronto está marcado para começar a partir das 16h (horário de Brasília), e o 'novo' técnico do Galo irá para o Beira-Rio com o que tem de melhor.