Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ELE FICA!

Após especulações do Benfica, Jorge Jesus não teria pretensões de voltar a Portugal

Comandante do Flamengo estaria focado em seu mais novo contrato com o rubro-negro carioca

Pedro Ungheria Publicado em 26/06/2020, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus foi especulado como um possível novo comandante do Benfica - GettyImages
Jorge Jesus foi especulado como um possível novo comandante do Benfica - GettyImages

Recentemente, o nome de Jorge Jesus tomou conta dos holofotes das mídias. Após a renovação com o Flamengo, o treinador viu muitas especulações sobre times da Europa, muitos deles grandes potências, que estariam sondando a possibilidade de contar com o treinador nos seus respectivos bancos de suplentes.

Porém, ao que tudo indica, sua cabeça está totalmente focada no Flamengo! Diante da atual situação, como a renovação, elenco mantido para a disputa dos campeonatos que estão por vir, nada seria tão capaz de fazer com que o Mister considerasse uma possível volta ao seu país de origem.

De acordo com o Portal Extra, uma fonte próxima ao treinador deixou claro que as sondagens que vieram à tona nas mídias, não são oficiais e que a probabilidade de regresso aos solos portugueses, atualmente, é mínima.

O projeto apresentado pela diretoria do time da Gávea teria sido um dos fatores primordiais para que Jorge mantivesse o interesse de seguir no Brasil. Além disso, a proposta financeira que teria adotado a partir deste novo contrato seria mais sedutora do que qualquer especulação vinda do Benfica.

Caso algum clube, de qualquer parte do mundo, pense em buscar o Mister como seu treinador, terá que lidar não só com a competitividade que o Flamengo está colocando em jogo com o novo vínculo, mas também a multa rescisória que existe no contrato do profissional.

Sabendo do possível assédio, a diretoria brasileira decidiu se precaver e colocou um alto preço caso alguma potência tente quebrar este acordo antes do seu término.

Imerso em uma das maiores crises de seu passado recente, o Benfica está perto de demitir o técnico Bruno Lage, após perder a liderança para o Porto a seis rodadas do fim do Campeonato Português.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.