Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / PLANO A

Benfica define Marco Silva como "plano A"; Jorge Jesus ainda é monitorado

O time português está à procura de um novo treinador após o péssimo retorno pós pademia

Marcello Sapio Publicado em 25/06/2020, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marco Silva é o nome favorito para assumir o Benfica - Getty Images
Marco Silva é o nome favorito para assumir o Benfica - Getty Images

Nos últimos dias, a imprensa portuguesa começou a veicular um suposto interesse do Benfica em repatriar Jorge Jesus, já que estaria insatisfeito com o rendimento de Bruno Lage, principalmente após a volta do futebol.

Apesar do interesse ser verídico, a torcida do Flamengo pode respirar um pouco mais aliviada. Isso porque, segundo o portal português A Bola, o nome favorito do Benfica seria o de Marco Silva.

Ele tem uma vasta carreira na Inglaterra, por onde treinou o Hull City, o Watford e, seu trabalho mais recente o Everton.

Um dos fatores que o fazem ser o favorito da diretoria é que Marco Silva está sem clube e sinalizou que fecharia com o Benfica, ou seja, o clube não teria que gastar dinheiro com multas rescisórias.

Essa condição agrada o Benfica, já que a condição financeira do clube não é das melhores e eles não estariam podendo fazer altos investimentos.

Por um outro lado, Marco Silva também deixou claro que seu plano é, primeiramente, permanecer na Inglaterra, mais especificamente em algum time da Premier League. Com isso, o Benfica vira uma alternativa para o treinador.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.