Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Além de Cano, Vasco anuncia saída de Marquinhos Gabriel; confira

Vasco está passando por uma reformulação para a próxima temporada e perdeu mais um nome importante para 2022; a equipe já não havia renovado com Cano e Marquinhos Gabriel é mais a deixar o clube

Redação Publicado em 13/12/2021, às 18h25 - Atualizado às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marquinhos Gabriel não é mais jogador do Vasco e segue caminho de Cano - GettyImages
Marquinhos Gabriel não é mais jogador do Vasco e segue caminho de Cano - GettyImages

Marquinhos Gabriel não é mais jogador do Vasco. Contratado para ser uma das principais peças do Cruzmaltino para a temporada de 2021, o meio-campista intercalou momentos bons e ruins com a camisa alvinegra, mas a direção, em conjunto com a comissão técnica, optou pela não permanência do atleta para 2022. 

O jogador chegou ao Vasco para ser um dos responsáveis por um possível acesso do clube carioca para a série A do Brasileirão. No entanto, a temporada vascaína não foi das melhores e o jogador não conseguiu fazer com que o Cruzmaltino ficasse entre os quatro primeiros e retornasse para a elite do futebol nacional. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

A permanência de Marquinhos Gabriel no Vasco ainda estava sendo discutida e dividia opiniões nos bastidores. Mesmo assim, a saída acabou sendo a opção escolhida pelo clube. O jogador é mais um a compor a barca vascaína, que já dispensou nomes como Zeca, Germán Cano e outros atletas que decepcionaram na última temporada. 

Nas 42 vezes em que Marquinhos Gabriel esteve em campo com a camisa do Vasco, o meio-campista balançou as redes em sete oportunidades e também deu seis assistências. Ele foi um dos jogadores que mais participaram e criaram oportunidades no elenco vascaíno durante o ano de 2021. 

Crédito: Transmissão VASCO TV / Marquinhos Gabriel saiu do Vasco 

CONFIRA O ANÚNCIO DO VASCO!

"Dando sequência ao processo de reformulação visando a temporada de 2022, o Departamento de Futebol do Vasco da Gama definiu na tarde desta segunda-feira (13/12) a saída do meio-campo Marquinhos Gabriel. O atleta não terá o contrato renovado após o término do vínculo.
Contratado no início da temporada após passagens por Athletico Paranaense e Cruzeiro, Marquinhos Gabriel se despede do Gigante da Colina com 42 partidas disputadas, seis assistências e sete gols marcados. O Vasco da Gama agradece ao atleta pelo empenho e o deseja sorte na sequência da carreira".