Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FLUMINENSE

Time árabe sonda Germán Cano e pode travar plano do Fluminense

Gérman Cano recebeu sondagens de clubes brasileiros, incluindo o Fluminense, e agora entrou no radar de clube do Oriente Médio; atacante deixou o Vasco após a Série B

Redação Publicado em 10/12/2021, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Time árabe sonda Germán Cano e pode travar plano do Fluminense - GettyImages
Time árabe sonda Germán Cano e pode travar plano do Fluminense - GettyImages

O Fluminense pode enfrentar a concorrência de um clube do Oriente Médio para ter Germán Cano, ex-Vasco, na próxima temporada. O Tricolor, que estava com conversas adiantada com o jogador, corre o risco de não contratar o atacante argentino de 33 anos. A informação é do site “Globo Esporte”, que não revelou o nome do time árabe.

Cano defendeu o Vasco nesta temporada e deixou o clube cruzmaltino nesta semana. Livre no mercado, a argentino recebeu sondagens de Fortaleza e Goiás, além do Flu. O Tricolor, que vai disputar a pré-Libertadores em 2022, ofereceu um contrato de dois anos e agradou o jogador, que poderia seguir no Rio de Janeiro.

Canal SportBuzz:

Germán Cano é o grande alvo do Fluminense para reforçar o setor ofensivo. Pensando na próxima temporada, quando Fred irá se aposentar, o Tricolor viu no centroavante o substituto ideal para o seu ídolo, que deixará o futebol na metade de 2022. O argentino se encontra sem vínculo, após não ter entrado em acordo para uma renovação com o Vasco.

Na última segunda-feira, 6, o Vasco utilizou as redes sociais para informar o destino do atacante Germán Cano (33), que tem contrato até o final desta temporada. Depois de longas negociações, as partes chegaram num consenso e definiram o melhor caminho para todos os envolvidos na história. No comunicado, o clube agradeceu os serviços prestados durante todo o período.

Time árabe sonda Germán Cano e pode travar plano do Fluminense (Crédito: GettyImages)

O Club de Regatas Vasco da Gama informa que as negociações com o atleta Germán Cano para uma extensão contratual foram encerradas nesta segunda-feira (06/12), em comum acordo entre as partes. O argentino, portanto, não terá seu vínculo renovado e deixará o Clube ao término do contrato, não figurando assim no elenco para a temporada 2022”, informou o Vasco.

“Se engana quem pensa, porém, que a história de Germán Cano foi escrita apenas com gols e boas atuações. O camisa 14 brilhou dentro e fora das quatro linhas, promovendo campanhas sociais e levantando, literalmente, a bandeira contra o preconceito, fazendo com que o mundo inteiro se aproximasse da história mais bonita do futebol”, completou a nota.