Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EITA!

UFC 274: Shogun alerta St-Preux e manda recado

Maurício Shogun vai encarar St-Preux no UFC 274 e o brasileiro está engasgado com o rival; ambos se enfrentaram no Brasil e Ovince venceu o combate!

Redação Publicado em 06/05/2022, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shogun alerta St-Preux sobre combate no UFC 274 - GettyImages
Shogun alerta St-Preux sobre combate no UFC 274 - GettyImages

Shogun está engasgado com St-Preuxe quer sair vitorioso de uma revanche no UFC 274. Os dois rivais se enfrentaram em 2014, no Brasil, e Ovince nocauteou Maurício com apenas 34 segundos de luta. A derrota para o haitiano incomoda o brasileiro até hoje e, neste sábado, 7, ele quer refazer essa história e sair com uma vitória na sua penúltima luta pelo Ultimate. 

Considerado uma das principais lendas do UFC, Shogun está próximo de se aposentar dos octógonos. O lutador acredita que conquistou tudo o que era necessário na carreira, mas antes de mais nada, ele quer vingança contra St-Preux. Sem ainda pensar em sua despedida, ele quer primeiro vencer Ovince para depois pensar o que fazer no futuro. 

Canal - SportBuzz

"Hoje eu quero fazer mais duas lutas - essa e mais uma - e parar. Esse é o meu foco e o meu objetivo, e eu tenho certeza que vou parar na hora certa. É uma decisão muito pessoal de cada um, mas eu já consigo me ver fazendo outras coisas. Tá tranquilo. Com certeza penso em fazer a minha última luta no Brasil ou no Japão, que é um país que eu tenho um carinho muito grande também. Não penso em data nem local ainda, mas o objetivo é esse. Mas primeiro o objetivo é vencer o St. Preux, da forma que for, e ganhar a minha próxima luta (risos)", afirmou em entrevista para o "Combate".

Shogun também aproveitou o momento para dar mais detalhes e apontar algumas diferenças deste combate contra St-Preux em relação ao de 2014. Maurício contou que naquela época o elemento surpresa contou muito para a vitória de Ovince, mas que desta vez as coisas serão diferentes em Phoenix, no UFC 274. 

St-Preux
Ovince St-Preux em ação durante sua luta no UFC 217; ele vai encarar Shogun (Crédito:GettyImages)

"Ele tem um cruzado de esquerda muito bom, gosta de bater saindo. Tenho que ficar ligado na mão dele, porque, se pegar, pode acabar a luta. Treinei muito pra isso e espero surpreendê-lo dessa vez. A grande diferença é que eu conheço mais o meu adversário hoje. Naquela época, se não me engano o Rashad Evans se machucou e colocaram ele no lugar meio que em cima da hora. Eu não o conhecia bem, e de lá pra cá ele já lutou muito, e eu consegui estudá-lo, e agora eu o conheço bem", finalizou.