Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / MAIS UMA!

Confirmado no UFC 274! Charles do Bronx vai encarar Gaethje

Defendendo pela segunda vez o cinturão peso-leve, Charles do Bronx vai encarar Gaethje no UFC 274, que ocorrerá dia 7 de maio; confira!

Redação Publicado em 27/01/2022, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Gaethje será o próximo a desafiar Charles do Bronx no UFC 274; confira! - GettyImages
Justin Gaethje será o próximo a desafiar Charles do Bronx no UFC 274; confira! - GettyImages

Charles do Bronx já tem um desafio marcado para 2022. No próximo dia 7 de maio, nos Estados Unidos, o brasileiro vai defender o seu cinturão peso-leve no UFC 274 diante de Justin Gaethje, que é o atual número um no ranking da categoria. Desta forma, Oliveira vai para a sua segunda defesa de cinturão na sua carreira no Ultimate. 

A informação de que Charles do Bronx estará nos octógonos contra Justin Gaethje no UFC 274 foi confirmada pelo próprio Dana White. O chefe do Ultimate concedeu entrevista para a "Espn. com" e deixou claro que a luta irá acontecer no próximo dia 7 de maio. O brasileiro terá pela frente um dos principais nomes da categoria peso-leve no MMA.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Charles do Bronx conquistou o ápice entre os pesos-leves em 2021, quando passou por Michael Chandler e levantou o título pela primeira vez na carreira. Depois de supreender na sua primeira oportunidade como desafiante, o brasileiro foi desafiado por Dustin Poirier e o americano também não foi o suficiente para Oliveira, que manteve em suas mãos o cinturão. 

Justin Gaethje será o segundo desafiante a tentar tirar o título de Charles do Bronx e o brasileiro quer manter o bom retrospecto no Ultimate para sair do UFC 274 com o seu cinturão novamente. O rival do brasileiro vem numa grande sequência de vitórias e, desde que começou a lutar na franquia, venceu 23 vezes e perdeu apenas em três oportunidades. 

Charles do Bronx em ação no UFC
Charles do Bronx vai enfrentar Gaethje no UFC 274 e já está focado para o próximo desafio (Crédito: GettyImages)

Além de Dana White ter confirmado o encontro entre Charles e Gaethje no UFC 274, o brasileiro também se manifestou nas redes sociais e anunciou a luta. Do Bronx demonstrou confiança para o seu próximo desafio na carreira como lutador no Ultimate: "Família vamos com tudo já temos a data da nossa defesa de título dia 7 de maio Deus no controle de tudo vitória em nome de Jesus".

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE CHARLES DO BRONX SOBRE O UFC 274!