Sportbuzz
Testeira
Lutas / MMA / EITA!

UFC 274: St-Preux garante nocaute em menos de 34 segundos em Shogun

Ovince Sy-Preux e Shogun se enfrentam no UFC 274 e o rival do brasileiro quer uma vitória ainda mais rápida do que a última vez que se enfrentaram

Redação Publicado em 05/05/2022, às 11h33

Ovince St-Preux abriu o jogo sobre o confronto com Maurício Shogun no UFC 274 - GettyImages
Ovince St-Preux abriu o jogo sobre o confronto com Maurício Shogun no UFC 274 - GettyImages

Ovince St-Preux e Maurício Shogun vão se enfrentar no UFC 274, que ocorre na madrugada deste sábado, 7, para domingo, 8, em Phoenix, no EUA. Mas essa não é a primeira vez que os dois se enfrentam no Ultimate, visto que ambos tiveram um combate em 2014, no Brasil, mas o rival do brasileiro o nocauteou em 34s e quer repetir ou até melhorar a dose. 

Em entrevista para o "Combate", Ovince St-Preux  garantiu que quer vencer Shogun o quanto antes e mostrar novamente que o brasileiro não é páreo para ele. De acordo com o lutador, após aquele rápido nocaute, a sua expectativa é de que ele consiga ser mais ágil e acerte golpes rápidos em Maurício para terminar o confronto o quanto antes. 

Canal - SportBuzz

"Pode ser diferente por já o ter enfrentado. Existe uma boa chance de ser diferente, mas no fim das contas uma luta é uma luta. Eu venci ele em 34 segundos, então meu objetivo é vencê-lo em menos que isso. Se não der, serão os três rounds e com a minha mão levantada até o fim da noite. Isso é tudo que importa", afirmou. 

Ovince St-Preux relembrou o nocaute em Shogun na luta realizada em Uberlândia: "Foi loucura. Depois do nocaute dava para me ouvir gritando. Minhas orelhas estavam doendo e toda a arena em silêncio. Só ouvi meu treinador, algo que quase nunca acontece. Eu consegui derrubar o cara de uma forma que ele nunca tinha sido derrubado. Provavelmente foi uma das situações que mais o incomodaram e que ele quer voltar para finalizar isso que está em aberto. Mas foi o que aconteceu e ninguém pode apagar".

St-Preux
Ovince St-Preux em ação durante sua luta no UFC 217; ele vai encarar Shogun (Crédito:GettyImages)

Mesmo assim, St-Preux garantiu que tem muito respeito por Shogun: "Eu falo para todos que, quando eu comecei a assistir MMA, o Shogun sempre foi um dos melhores. Eu falo para as pessoas que vou enfrentar o Shogun e todo mundo fica espantado e empolgado com isso. Essa é a segunda vez que nos enfrentamos e ele ainda é o Shogun, mas dentro do octógono não vai ter amor. No final da luta a gente aperta as mãos e agradeço a ele".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Shogun Rua (@shogunoficial)


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!