Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / E AGORA?

Charles do Bronx garante que luta contra McGregor vai acontecer

Charles do Bronx disse que McGregor sempre perguntava quando o confronto de ambos ia sair, mas que de um tempo para cá deu uma diminuída na vontade

Redação Publicado em 23/03/2022, às 06h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charles do Bronx, lutador de UFC - GettyImages
Charles do Bronx, lutador de UFC - GettyImages

Charles do Bronx não esqueceu da luta que quer fazer contra McGregor. Em entrevista ao podcast "Mundo da Luta", o campeão peso-leve do UFC garantiu que apesar dos demais compromissos ainda está focado em enfrentar o irlandês. Apesar disso, ele ainda vai ter que esperar sua agenda de confrontos dar uma folga, já que vai voltar a defender o cinturão.

A segunda vez que Charles do Bronx vai subir no octógono para manter seu cinturão de peso-leve no UFC 274 acontece no dia 7 de maio, no combate diante de Justin Gaethje. Na conversa com Marcelo Russio, Gleidson Venga e Ana Hissa, o brasileiro contou que a luta com McGregor é um de seus objetivos, ainda que pareça que o desafiante tenha pulado fora.

Canal - SportBuzz

"Essa luta contra o Conor eu sempre vou querer fazer, porque é uma luta que garante um dinheiro que muda a vida. Ele vivia me perguntando quando lutaríamos, mas agora parece que correu. Mas não tem problema, eu luto com ele no peso-leve, no peso-meio-médio ou até no peso-médio. O que eu não vou é ficar correndo atrás de ninguém, não preciso disso. Quando tiver que acontecer, vai acontecer...", disse o brasileiro.

Já sobre o duelo contra Justin Gaethje, Charles Do Bronx não tem dúvidas de que vai continuar sendo o dono da categoria, ainda que existam muitos críticos e fãs do UFC que continuam apontando o fato de o americano ter um poder de nocaute muito forte, o que pode acabar se tornando um fator de perigo para o atual campeão.

Charles do Bronx garante luta contra McGregor
Charles do Bronx garante luta contra McGregor (Crédito: GettyImages)

"As pessoas falam muito, e eu fico prestando atenção. Dizem que o Justin Gaethje tem a mão pesada, que é nocauteador. Ele lutou por três rounds contra o Michael Chandler e não o nocauteou, e eu o nocauteei com a mão esquerda no segundo round. O fato é que eu sou o campeão, sou o rei do peso-leve e vou continuar sendo", disse antes de completar.

"O Gaethje mesmo diz que tem uma chance de me vencer, que é me nocauteando. Eu tenho muitas para vencê-lo, como venho fazendo nas últimas dez lutas. Contra ele vai ser a mesma coisa. Vou lutar, confio no poder das minhas mãos e o meu jiu-jítsu, que é diferenciado mesmo, está aqui como sempre. Vou continuar com o cinturão e vou trazê-lo pra casa, para quem sabe na próxima defendê-lo no Brasil", concluiu.