Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / RIVALIDADE!

UFC 264: McGregor provoca Poirier e manda recado: "Estou indo te pegar"

McGregor e Poirier se enfrentam neste sábado, 10, no UFC 264

Redação Publicado em 06/07/2021, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
McGregor e Poirier se enfrentam neste sábado, 10, no UFC 264 - GettyImages
McGregor e Poirier se enfrentam neste sábado, 10, no UFC 264 - GettyImages

Neste sábado, 10, em Las Vegas, Dustin Poirier e Conor McGregor vão dar sequência a uma das grandes trilogias da história recente do UFC. Com grande rivalidade, os lutadores entram no octógono para desempatar o confronto ao longo da história no peso-leve.

E parece que a luta já começou. Do lado de fora do octógono, Conor McGregor vem utilizando os microfones para tentar abalar Poirier e entrar para o duelo com certa vantagem mental. Desta vez, o irlandês usou as redes sociais para provocar o rival.

Por meio de um áudio publicado, McGregor criou um apelido para Dustin Poirier e prometeu que está indo em direção ao rival para vencê-lo. Além disso, o irlandês ainda voltou a alfinetar o rival do UFC. 

Dustin, cabeça de ervilha, estou indo te pegar, cabeça de ervilha. Caipira bobo”, disse McGregor.

Além disso, Conor McGregor já havia jurado Dustin Poirier durante uma live nas redes sociais. Sem papas na língua, o ex-campeão do UFC voltou a projetar o embate e criticar o adversário do UFC 264.

Vou acertá-lo com um chute na cabeça. Há muitas armas que eu vou usar nesta noite, pode ter certeza. Ele quer um MMA? É o que ele vai ter. Tenho estado muito ocupado treinando. Foco total, totalmente imerso no MMA. Não tem nada além disso, então estou pronto para fazer um grande show”, disse McGregor.

Ele tem falado muito recentemente. Ele vai pagar por isso, com toda certeza. E isso não vai ser legal”, completou.