Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Lutas / MMA » UFC 246

Conor McGregor recebe abraço da avó de ‘Cowboy’ Cerrone após nocauteá-lo em 40 segundos

Em menos de um minuto, McGregor vence luta principal do UFC 246 diante do veterano Cerrone

Gabriela Santos Publicado em 19/01/2020, às 09h18

Conor McGregor recebe abraço da avó de ‘Cowboy’ Cerrone após nocauteá-lo em 40 segundos
Conor McGregor recebe abraço da avó de ‘Cowboy’ Cerrone após nocauteá-lo em 40 segundos - GettyImages

Na noite do último sábado, 18, Conor McGregor retornou ao octógono do Ultimate para encarar Donald ‘Cowboy’ Cerrone na luta principal do UFC 246. Em Las Vegas, nos Estados Unidos, o irlandês nocauteou o veterano americano em apenas 40 segundos.

McGregor não competia desde outubro de 2018, quando foi derrotado por Khabib Nurmagomedov, no duelo do UFC 229 via submission. ‘Cowboy’ Cerrone também vinha de uma derrota para Justin Gaethje, no UFC Fight Night 158.

Assim que o sino de abertura disparou, McGregor partiu para cima de ‘Cowboy’ com um soco, Cerrone conseguiu se esquivar do golpe, mas não da joelhada do irlandês. Após o golpe, Conor McGregor seguiu aplicando cotoveladas no rosto do americano.

Com ‘Cowboy’ Cerrone no corner, Conor McGregor continuou dando socos no oponente, que não conseguiu se recuperar dos golpes e o árbitro deu por finalizada a luta, que terminou em 40 segundos do primeiro round.

Embora tenha desrespeitado alguns adversários no passado – depois de seus nocautes estrondosos -, ele rapidamente mostrou o seu respeito a Cerrone após a vitória. Com 34 lutas e 16 recordes no UFC, ‘Cowboy’ Cerrone é considerado uma lenda no esporte. O irlandês reconhece isso e correu para abraçar o veterano após o nocaute.

E não parou por aí. McGregor também deu um longo abraço na avó de ‘Cowboy’, Jerry Cerrone, quando ela entrou no octógono para apoiar o neto. Confira:

Conor McGregor recebe abraço da avó de ‘Cowboy’ Cerrone (Crédito: GettyImages)

 


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!