Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / MAIS UMA CONFUSÃO!

Conor McGregor é denunciado e detido após suposta tentativa de agressão sexual; entenda!

Lutador irlandês é conhecido pelas diversas polêmicas ao longo de sua carreira

Guilherme Assumpção Publicado em 12/09/2020, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
McGregor foi detido na França - GettyImages
McGregor foi detido na França - GettyImages

Como de costume, o lutador Conor McGregor se envolveu em mais uma polêmica na carreira. Desta vez, o irlandês foi detido em Córsega, na França, com a suspeita de tentativa de agressão sexual e exibição sexual.

As informações foram divulgadas inicialmente pela AFP. Em contato com o portal de lutas, a promotoria da Bastia explicou a situação de McGregor, que foi liberado após ser detido pelas autoridades francesas.

“Após uma queixa apresentada em 10 de setembro, denunciando eventos que poderiam ser classificados como tentativa de agressão sexual e exposição sexual, Conor Anthony MacGregor foi alvo de uma audiência perante os serviços da polícia, como detido”, escreveu a promotoria à reportagem da AFP.

Apesar da acusação, o representante de McGregor negou veementemente o problema e afirmou que o lutador foi interrogado e solto após esclarecer as suas visões dos fatos.

“Conor McGregor nega vigorosamente qualquer acusação de má conduta. Ele foi interrogado e solto”, explicou o representante ao site TMZ.

Esta não é a primeira vez que McGregor se envolve em problemas com a Polícia fora do octógono. Bastante polêmico, o lutador está aposentado do UFC, que ainda não se pronunciou sobre os fatos ocorridos.