Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

UFC: Poirier coloca rivalidade com McGregor acima de cinturão e sinaliza combate com Charles Do Bronx

Dustin Poirier vai enfrentar Conor McGregor no UFC 264 e indica disputa por cinturão com Charles Do Bronx

Redação Publicado em 01/07/2021, às 18h08 - Atualizado às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poirier vai enfrentar McGregor pela terceira vez no UFC e indica combate com Charles Do Bronx - GettyImages
Poirier vai enfrentar McGregor pela terceira vez no UFC e indica combate com Charles Do Bronx - GettyImages

No próximo dia 10 de julho, em Las Vegas,Dustin Poirier e Conor McGregor vão dar sequência a uma das grandes trilogias da história recente do UFC. Em entrevista para a "ESPN", "The Diamond" afirmou que esperava lutar com "Notorious" numa categoria acima, porém o irlandês optou pelo caminho dos pesos-leves e um dos dois podem enfrentar Charles Do Bronx pelo cinturão. 

Além de acenar para a possibilidade de enfrentar o brasileiro numa futura decisão pelo cinturão dos pesos-leves, Poirier também fez questão de ressaltar sua rivalidade com McGregor. De acordo com o americano, mais importante do que conquistar um título no UFC é a vitória contra o seu principal adversário na categoria. 

Sou eu tentando mostrar que janeiro não foi sorte e ele tentando mostrar que ainda é relevante, que ainda quer ser campeão mundial nos leves. Eu tentei fazer essa luta acontecer em uma categoria mais pesada, mas ele quis nos leves e o UFC também quis fazer nos leves. Então, sei o que isso significa. Isso significa que o vencedor desta luta vai disputar o título dos leves”, afirmou. 

MCGREGOR TEM PROVOCADO POIRIER!

Conor McGregor e Dustin Poirier vão se enfrentar pela terceira vez consecutiva no próximo dia 10 de julho, pelo UFC 264. A luta será a principal do evento de MMA, mas parece que o irlandês já está focado em vencer os rival americano pela segunda vez em sua carreira, quase um mês antes do combate acontecer. 

Utilizando suas redes sociais, McGregor publicou um foto sua com um óculos e no reflexo do objeto aparecia a foto do lutador nocauteando Poirier. Para quem não se lembra, a luta a qual Notorious está fazendo referência é no combate do UFC 178, de 2014, quando venceu o rival em menos de dois minutos. 

Na publicação, Mcgregor não fez nenhuma legenda e deixou que os seus fãs interagissem com a foto. Confira abaixo a montagem que Conor fez com a luta em que saiu vencedor diante de Dustin Poirier. Vale lembrar, que na revanche da luta de 2014, o americano levou a melhor e deixou o confronto entre ambos empatado. 

CONFIRA A IMAGEM?