Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EXPECTATIVA ALTA!

Sean O'Malley questiona mérito de adversário, mas garante: "Maior luta"

Se preparando para sua primeira defesa de cinturão, Sean O'Malley questiona mérito do adversário no 'title-shot', mas admite tamanho da luta

Redação Publicado em 06/02/2024, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sean O'Malley projeta grande luta com Marlon Vera - Getty Images
Sean O'Malley projeta grande luta com Marlon Vera - Getty Images

Uma das lutas mais esperadas do ano até o momento é o encontro entre Sean O'Malley e Marlon Vera, que disputarão o cinturão do peso-galo no próximo dia 9 de março. Em entrevista ao canal do Youtube, "Helen Lee", o atual detentor do título questionou o mérito do adversário em chegar ao 'title-shot', mas admitiu a grandeza do confronto.

"Estou surpreso que isso esteja acontecendo de certa forma. Não achei que ele chegaria à disputa pelo título. Ele mereceu depois da atuação contra Pedro (Munhoz)? Não sei, mas pensei, quer saber? É hora de acabar com ele", colocou O'Malley sobre o combate, na oportunidade.

O questionamento acontece porque Marlon Vera é apenas o sexto colocado no ranking dos galos e terá oportunidade de já se tornar campeão. Apesar da fala do "Sugar", como o dono do cinturão é chamado, ele já havia deixado claro que queria que o equatoriano fosse o primeiro adversário na defesa de cinturão, por ter sido o único lutador que o venceu na carreira.

"Aqui estamos e é muito emocionante. Acho que é a maior luta da categoria. É uma luta importante pelo que aconteceu da primeira vez. Eu afirmei que estou invicto e ele afirma que me venceu, então agora, podemos resolver isso para ver quem estava certo", completou o atual campeão da categoria.

Marlon Vera venceu O'Malley no primeiro encontro
Marlon Vera venceu O'Malley no primeiro encontro - Getty Images

Vale lembrar que Sean O'Malley e Marlon Vera serão os protagonistas principais do UFC 299, que contará com um card de alta expectativa pelos fãs da organização. Além deles, Dustin Poirier e Benoit Saint-Denis fazem o co-evento principal, além de Gilbert Burns, o Durinho, representar o Brasil, contra Jack Della Maddalena.