Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / LUTAS!

Saiba quais as expectativas do técnico de Marlon Vera para a luta contra Sean O'Malley

Jason Parillo ressalta que o adversário não deve ser subestimado

Redação Publicado em 23/11/2023, às 10h00 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sean O'Malley e Marlon Vera - Foto: Chris Unger/Zuffa LLC
Sean O'Malley e Marlon Vera - Foto: Chris Unger/Zuffa LLC

À medida que se prepara para o tão aguardado UFC 299, Jason Parillo, treinador de Marlon Vera, antecipa um desafio intenso para seu pupilo. Embora Vera tenha vencido Sean O'Malley em seu encontro anterior, o técnico reconheceu a ameaça representada pelo norte-americano. O mentor do lutador equatoriano ainda reforça a importância de não subestimar ‘Sugar’.

Durante uma entrevista ao UFC, Parillo analisou: “É difícil para mim pensar que este não será o tempo dele, mas você sabe, tudo pode acontecer em uma luta e, para mim, acho que O’Malley é um jogador do ‘dia do jogo’. Eu não acho que o mesmo cara aparece na academia, eu conheço pessoas da academia dele e eu ouço como o treinamento vai aqui e ali e eu só acho isso, é como o Aljo. Todo mundo e sua mãe achavam que Aljo ia limpar o chão com O’Malley e ele o nocauteou”.

Rivais por um bom tempo, os competidores se encontraram em 2020, com Marlon Vera saindo por cima ao nocautear Sean O'Malley. Desde então, eles têm trocado provocações e garantem apresentações agressivas quando se confrontam.

Os principais lutadores do UFC 299, O'Malley e Vera, vão disputar o título dos pesos galos (até 61,2kg), atualmente segurado pelo norte-americano. A luta está marcada para 9 de março, em um local ainda não oficialmente anunciado pela organização. Neste momento, 'Chito' está sendo considerado como o menos provável de vencer, segundo as casas de apostas.

*com colaboração de Savanna Machado