Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / MAMÃE NA ÁREA!

Gravidinha! Ronda Rousey anuncia gravidez do primeiro filho: "Estamos realmente ansiosos"

Lutadora do UFC, Ronda Rousey utilizou seu canal no Youtube para contar a novidade aos fãs

Redação Publicado em 22/04/2021, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronda Rousey anuncia que está grávida - GettyImages
Ronda Rousey anuncia que está grávida - GettyImages
Mamãe do UFC! A lutadora RondaRousey anunciou através do seu canal no Youtube que está grávida do seu primeiro filho com o também lutador TravisBrownie. A atleta de 34 anos contou, tomada por felicidade, a vinda de seu primogênito.
No vídeo, Ronda Rousey afirma estar no quarto mês da gestação e ansiosa para que os fãs conheçam o pequeno ou pequena lutadora.
Casados desde 2017, Ronda e Travis anunciaram juntos a gravidez. No decorrer da postagem, a dupla aparece também descobrindo sobre a gravidez.
"Não posso mais esconder, então é a hora de mostrar", disse Ronda sorrindo. 
"Obrigada a todos, por todos os votos de boa sorte e toda a positividade. Estamos realmente ansiosos para que todos vocês o conheçam, assim como nós. ... O bebê mais malvado do planeta chegando até vocês em 22 de setembro", finalizou.
Campeã peso-galo do UFC e invicta, a norte-americana também já atacou de modelo e tem uma carreira crescente como atriz. Agora, seu novo desafio será a maternidade, que parece que será recheada de alegrias para a atleta.