Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / NOVOS ARES

Estrela do UFC, Ronda Rousey anuncia que vai virar streamer de games de Pokemón

A ex-campeã mundial anunciou a novidade com um vídeo em suas redes sociais e transmitirá as partidas pelo Facebook Gamer

Marcello Sapio Publicado em 14/02/2020, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronda Rousey virou gamer - Transmissão Instagram
Ronda Rousey virou gamer - Transmissão Instagram

Ronda Rousey é uma das maiores celebridades do mundo das artes marciais mistas.

Desde que largou o octógono, a estrela já se aventurou nas redes sociais e nas telonas. Agora, o mais novo desafio da campeã mundial são os e-sports.

Ela assinou um contrato com o Facebook para ser streamer e produzir conteúdos gamers para a plataforma de e-sports da rede social. 

O jogo escolhido por Ronda é "Sword and Shield" ou "Espada e Escudo", em tradução livre, do famoso anime Pokemón. O console exclusivo do game é o Nintendo Switch.

O anúncio foi feito nos perfis da ex-atleta, em um vídeo bem humorado, no qual ela aparece fantasiada de um Pokemón e segurando o console.

A estreia oficial de Ronda no mundo dos e-sports será no dia 18 de fevereiro e todo o lucro será revertido para a recuperação da Austrália aos fortes incêndios sofridos em janeiro deste ano.


5 itens que todo gamer vai desejar ter

1- Fortrek OM-801 Mouse Gamer USB - https://amzn.to/2Wfo84n

2- Cartão League of Legends R$ 100 Reais - https://amzn.to/31KJVCd

3- Headset Gamer HyperX Cloud Silver - HX-HSCL-SR - https://amzn.to/2WaDGq9

4- FIFA 20 - Edição Padrão - PlayStation 4 - https://amzn.to/31M4CO2

5- Cadeira Gamer Dazz Prime - Windows - https://amzn.to/2N6c1m6

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.