Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / MANDOU O RECADO!

Renato Moicano palpita sobre UFC 300 e manda recado: "Turner será finalizado"

Em rápida pausa na preparação para o UFC 300, Renato Moicano falou com exclusividade com o SportBuzz e mandou recado ao adversário

Renato Moicano manda recado para adversário do UFC 300 - Getty Images
Renato Moicano manda recado para adversário do UFC 300 - Getty Images

Mesmo com a agenda cheia de compromissos antes do UFC 300, Renato Moicano conversou com exclusividade com o SportBuzz e projetou o evento deste sábado, 13. Além de palpitar sobre a luta de todos os brasileiros no card, ainda mandou um recado para seu adversário, Jalin Turner.

"Meu recado para o Turner já está dado. Ele será finalizado! UFC 300, Renato Moicano vai finalizá-lo!", afirmou o lutador que se mostrou confiante a engatar a terceira vitória seguida em sua carreira. Em seus últimos combates, o brasileiro bateu Brad Riddell e Drew Dober.

Na sequência, Moicano também mostrou facilidade em palpitar sobre os confrontos dos brasileiros no mesmo card. Vale lembrar que são outros seis compatriotas, com Deivison Figueiredo contra Cody Garbrandt;Jéssica Andrade e Marina Rodríguez;Diego Lopes enfrentando Sodiq Yusuff;Charles Oliveira e Tsarukyan; além de Alex Pereira contra Jamahal Hill, na luta principal.

"Eu acho que o Deivison ganha por nocaute, Marina Rodriguez vai ganhar da (Jéssica) Bate Estaca, Charles tem uma luta difícil, vejo um leve favoritismo do Arman (Tsarukyan), mas espero que o Charles ganhe, por nocaute ou finalização, e também espero que o Alex Pereira ganhe por nocaute. Diego Lopes também é um cara muito perigoso, acho que finaliza ou nocauteia", completou.

Renato Moicano em ação pelo UFC
Renato Moicano em ação pelo UFC - Getty Images

Além disso, Renato contou sobre a surpresa quanto ao convite para o UFC 300, confirmou ter treinado com colegas da mesma altura de Turner, que é 13 centímetros maior que ele, e prometeu buscar a vitória pela via rápida. O brasileiro fará a terceira luta do card mais esperado do ano, que acontece na noite deste sábado, 13, em Las Vegas.