Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Joe Rogan analisa confronto entre Jamahal Hill e Alex Poatan no UFC 300

Comentarista destaca perigo representado por Hill, questiona previsões de vitória fácil para Poatan e ressalta histórico do lutador no octógono

Diogo Figueiredo, sob supervisão de Gabriella Vivere Publicado em 10/04/2024, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duelo está agendado para este sábado(13) em Las Vegas (EUA) - Divulgação UFC
Duelo está agendado para este sábado(13) em Las Vegas (EUA) - Divulgação UFC

O comentarista do Ultimate, Joe Rogan, expressou uma visão divergente em relação aos fãs que preveem uma vitória fácil de Alex Poatan sobre Jamahal Hill na luta principal do UFC 300, agendada para o próximo sábado (13) em Las Vegas (EUA). Durante uma entrevista no podcast "JRE MMA Show", Rogan enfatizou que considera Hill um "lutador perigoso" e antecipa um grande embate pela disputa do cinturão dos meio-pesados.

"Jamahal Hill é muito perigoso. Assista à sua luta contra Glover Teixeira. Ele machucou Glover, e este é um oponente muito resistente. As pessoas subestimam (Hill) por algum motivo estranho e eu não entendo. Já ouvi pessoas falarem sobre o seu poder de nocaute. Veja a luta dele contra Johnny Walker", comentou Joe Rogan.

"Jamahal é um dos principais nocauteadores dos meio-pesados, com certeza. Ele é um cara grande, alto e sabe se movimentar. Ele é muito perigoso, cara. Muita gente está dizendo que Pereira vai atropelá-lo, o que acho interessante. Mas não tenho certeza sobre isso. Acho que vai ser uma grande luta", acrescentou o comentarista.

Jamahal Hill ingressou no Ultimate através do Contender Series e foi o primeiro lutador revelado pelo programa a conquistar o cinturão. No início de 2023, durante o UFC 283 no Rio de Janeiro, o americano derrotou Glover Teixeira – mentor de Poatan – para se tornar o campeão da categoria até 93kg. No entanto, devido a uma grave lesão, precisou abandonar o posto.