Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EITA!

Popó revela dilema para confronto contra Whindersson Nunes

No próximo dia 30 de janeiro, Whindersson Nunes vai enfrentar Popó numa luta de boxe muito esperada por todos e os dois rivais projetaram o confronto no Fight Music Show

Redação Publicado em 18/01/2022, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Popó vive dilema para luta contra Whindersson Nunes - Instagram
Popó vive dilema para luta contra Whindersson Nunes - Instagram

Nesta terça-feira, 18, Popó e Whindersson Nunes se encontraram numa entrevista coletiva para comentar sobre a luta de boxe que ambos irão fazer no próximo dia 30 de janeiro. O confronto entre o ex-pugilista e o comediante será realizado em Balneário Camboriú e o youtuber quer fazer de tudo para lutar o máximo que puder contra uma das maiores lendas do esporte. 

Quero mostrar ali que uma pessoa normal pode se dedicar ao esporte ao ponto de fazer uma boa luta. Se estudou, se esforçou, dar o exemplo disso", afirmou.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Por mais que Whindersson Nunes queira demonstrar sua força e dedicação contra Popó, o comediante reconheceu que não será fácil se manter de pé no ringue. O youtuber contou que quer se manter vivo para que o confronto ganhe fôlego e não termine de uma maneira rápida. A ideia é dar uma luta de longa duração para os espectadores do Fight Music Show. 

"Uma das coisas que a gente sabe, seja lutador amador ou profissional, é que o show tem que acontecer. Então, eu penso: o Popó não vai me desligar no primeiro round porque a galera vai assistir o quê? (risos) Vai ser uma vitória a mais para ele, que já tem tantas", brincou Whindersson Nunes sobre a luta contra Popó. 

whindersson-vai-encarar-popo-no-boxe
Whindersson Nunes comenta luta contra Popó (Crédito: Instagram)

O comediante ainda seguiu comentando sobre a luta: "A gente se respeita nesse primeiro momento, no primeiro e no segundo round, o lutador se conhece. Depois do quarto round, vou ter que saber se estou duro ou se preciso dar uma amaciada (risos) ainda". Enquanto Whindersson Nunes quer tempo para a luta, Popó contou que vive um grande dilema para o confronto. 

Longe dos ringues há muito tempo, a lenda do boxe brasileiro não quer demonstrar fraqueza contra Whindersson Nunes. Popó contou que não sabe como irá lidar com a possibilidade de estender a luta por mais rounds, visto que ele ainda quer provar que pode continuar sendo um grande boxeador. 

"As pessoas perguntam: primeiro round? As pessoas se acostumaram com os 34 nocautes no primeiro round. Se eu derrubo rápido, vão dizer porque o cara é humorista e não lutador de boxe. Se passo do quarto round, vão dizer: está velho, lascado, não derruba mais ninguém. Tenho que ter um meio-termo para colocar a mão", finalizou.