Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EITA!

Popó desafia Whindersson Nunes para luta de boxe e provoca: "Consegue acertar um jab em mim?"

Youtuber também é pugilista amador

Redação Publicado em 22/12/2020, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Popó desafia Whindersson Nunes para luta de boxe e provoca - Reprodução/Instagram
Popó desafia Whindersson Nunes para luta de boxe e provoca - Reprodução/Instagram

Além de youtuber, Whindersson Nunestambém é pugilista amador e por conta disso, recebeu o convite para uma luta, mas o adversário não é qualquer um não. Nada menos do que o ex-campeão mundial de boxe Arcelino Popó Freitas desafiou o influencer.

Popó ainda provocou o astro da internet ao lembrar que está há três anos parado e que com isso, Nunes poderia ter a chance de acertar um jab nele.

"Whindersson, se você quiser fazer uma luta de verdade, como o outro YouTuber fez na preliminar do Mike, me desafia pô! Tê a 3 anos parado... Vai que vc consegue acertar nem que seja um jab em mim? Cai pra dentro campeão", disse.

O ex-campeão ainda compartilhou uma manchete do site "Uol" que diz que o youtuber brasileiro negocia uma luta com o youtuber americanoLogan Paul.

De acordo com a publicação, Whindersson estaria negociando o confronto diante de Logan Paul, youtuber que tem um embate marcado com nada mais nada menos que Floyd Mayweather para o próximo dia 20 de fevereiro.

Caso saia do campo da negociação, o duelo entre os youtubers deve acontecer no meio do próximo ano.

Além disso, o youtuber teria recebido um convite para participar de uma futura edição do Legends Only League, evento pelo qual o ex-campeão mundial peso-pesado Mike Tyson lutou recentemente.

Whind, que treina boxe e já fez uma luta amadora saindo vencedor do confronto, participaria da edição brasileira do evento, ainda sem data marcada, segundo o jornal "Metrópoles".