Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE RESENHA!

Torcedor do Vasco pede ajuda para Whindersson Nunes e recebe resposta; entenda!

Whindersson Nunes é torcedor do Vasco e recebeu um pedido 'especial'

Redação Publicado em 09/09/2021, às 20h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes é torcedor do Vasco - GettyImages
Whindersson Nunes é torcedor do Vasco - GettyImages

Vivendo momento bastante delicado na temporada, o Vasco tenta reencontrar o caminho das vitórias para seguir sonhando com o acesso à primeira divisão. Para isso, um torcedor decidiu pedir ajuda ao humorista Whindersson Nunes.

Torcedor declarado do Gigante da Colina, Whindersson Nunes nunca foi de se envolver muito com futebol. No entanto, o humorista decidiu responder o pedido feito pelo torcedor através das redes sociais.

Nela, o torcedor pediu para que Whindersson Nunes fizesse igual a Marcelo Adnet e Felipe Neto, que ajudaram o Botafogo na contratação do lateral Rafael. No pedido, o apaixonado pelo Vasco solicitou que o humorista ajudasse na chegada de Phillipe Coutinho.

Tá na hora do Whindersson Nunes gastar seus milhões com o Vasco, juntar com outro vascaíno famoso, e trazer o Coutinho de volta”, pediu o torcedor do Vasco.

Sem tanto humor quanto o torcedor, Whindersson Nunes respondeu o pedido e afirmou que não pretende investir nenhum centavo no Vasco. Segundo ele, o dinheiro vem sendo gasto em diversas formas de ajudar as pessoas.

Estou financiando uma pesquisa para um motor adaptado para motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas, e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buracos das estradas para ninguém se acidentar à noite já que não tapam os buracos. Não vou gastar nada com time, só torcer”, respondeu Whindersson Nunes.