Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / NOCAUTE TÉCNICO!

Popó faz revelação sobre bastidor de luta contra Bambam: “A última...”

Após nocautear Bambam com menos de um minuto, na madrugada deste domingo, 25, Popó revelou parte de sua preparação para a luta

Redação Publicado em 25/02/2024, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Popó faz revelação sobre bastidor de luta contra Bambam: “A última...” - Reprodução / Combate
Popó faz revelação sobre bastidor de luta contra Bambam: “A última...” - Reprodução / Combate

Na madrugada deste domingo, 25, Acelino Popó Freitas, o tetracampeão mundial de boxe, entrou no ringue para mais uma edição do Fight Music Show. Em confronto com Kleber Bambam, que foi movido por muitas provocações, o boxeador de 48 anos precisou de menos de um minuto para vencer por nocaute técnico.

Após o confronto, Popó se pronunciou em suas redes sociais, falando sobre o confronto e agradecendo todo o carinho de sua torcida. “Depois desse agito todo, nem tomei banho, saí do ginásio para comer. Quero agradecer do fundo do meu coração todas as energias positivas, todas as orações, as vibrações, a confiança que vocês tiveram em mim”, disse o tetracampeão.

Mesmo com muitas conquistas na carreira, mais de 40 vitórias oficiais nos ringues, Popó falou que o duelo foi especial e que fez coisas destinadas aos seus fãs. “Fiz esse cabelo aqui (tranças no cabelo), nunca fiz isso na minha vida, pela primeira vez. Estou doido pra tirar, porque só fiz pra luta. E agradecer, foi muito carinho”, declarou.

Além disso, Popó revelou que passou por um jejum de quase 12 horas para o confronto, mas garantiu que esse ritual é algo comum para ele e está bem acostumado. “Desculpe a hora, agora que parei pra jantar, porque a última refeição que fiz foi às duas da tarde de ontem (sábado) e não gosto de comer nada pra lutar, eu sempre fico algumas horas em jejum pra lutar”, afirmou.

Momento da primeira queda de Bambam (Crédito: Reprodução / Combate)
Momento da primeira queda de Bambam (Crédito: Reprodução / Combate)

Por fim, para encerrar esse duelo da forma que ele iniciou, Popó fez questão de provocar o adversário, que prometeu “chocar o mundo”. “Falei pra vocês que eu ia quebrar o "Bambaition", que ia nocautear ele (sic), e fiz, viu? Esse presente é pra vocês”, brincou o tetracampeão mundial.