Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / RENDEU!

Derrota de Kleber Bambam em luta contra Popó vira piada nas redes

Em toda carreira, Popó acumula 41 vitórias em 43 lutas disputadas, além de quatro títulos mundiais, nas categorias Superpena e Leve

L. Coelho Publicado em 25/02/2024, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Derrota de Kleber Bambam em luta contra Popó vira piada nas redes - Reprodução/ Combate/ FMS 4
Derrota de Kleber Bambam em luta contra Popó vira piada nas redes - Reprodução/ Combate/ FMS 4

A vitória de Acelino Popó Freitas contra Kleber Bambam, na madrugada deste domingo, 25, virou assunto nas redes sociais. Eles se enfrentaram no Fight Music Show, em São Paulo. Esta era uma das lutas mais esperadas dos últimos tempos. No entanto, Popó precisou de apenas 36 segundos para nocautear o adversário.

Após o duelo, o pugilista agradeceu a Bambam pelo desafio. Porém, logo lembrou das provocações que sofreu do adversário:

“Deus escreve certo pelas linhas certas. Quatro dias atrás fez 24 anos que lutei aqui. Digo com toda humildade, com todo respeito ao Bambam, ele foi o responsável por essa casa estar cheia hoje. O que ele me provocou, ele me provocou demais. Tem que dar o mérito para ele. Ele foi o cara que fez todo o marketing, eu era a âncora ali só pra derrubar ele”, disse o ex-campeão.

Em suma, mandou o recado e demonstrou descontentamento: “Não sou seu amigo e nem quero ser seu amigo, você me desrespeitou muito. Você desrespeitou o boxe, o meu esporte. Me respeita, respeita minha família. Tenha certeza que essas porradas que você tomou aqui, me deu até as costas de tão frouxo que você é. Queria que você trocasse comigo. Você falou que era um foguete, foi um foguete frouxo, que voltou de ré”, completou.

Em resposta, logo depois, Bambam parabenizou o seu adversário. Por fim,  agradeceu a oportunidade de lutar contra Popó: “Tudo certo, foi um show. Parabéns ao Popó, parabéns ao Fight Music. É o tetracampeão, ele me venceu, é isso. Se teve alguma coisa que ele não gostou, está tudo certo. Estou feliz com o que eu fiz, o cara é tetracampeão, foi muito difícil. Agradecer a todo mundo, acima de tudo ao Popó. Valeu”.

Popó x Bambam: veja a reação das redes

*Texto originalmente publicado em Perfil Brasil