Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / NO PRIMEIRO ROUND!

Popó nocauteia Bambam em 36 segundos no FMS 4

Tetracampeão de boxe superou o adversário em menos de um minuto na luta principal do evento em São Paulo

Redação Publicado em 25/02/2024, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Popó nocauteia Bambam em 36 segundos no FMS 4 - Reprodução
Popó nocauteia Bambam em 36 segundos no FMS 4 - Reprodução

A aguardada luta entre Acelino Popó Freitas e Kleber Bambam durou apenas 36,14 segundos. Na madrugada deste domingo, 25, na Vibra Brasil, em São Paulo, o tetracampeão mundial de boxe mostrou que não estava para brincadeira e encerrou o confronto contra o ex-BBB em menos de um minuto na luta principal do Fight Music Show 4.

O ex-campeão mundial de boxe não deu trégua ao adversário desde o início e acertou uma bela sequência de socos, derrubando Bambam no chão pela primeira vez. O fisioculturista chegou a levantar para tentar seguir, mas não foi o suficiente.

Em nova sequência de golpes, Popó levou o oponente à lona e foi declarado o vencedor por nocaute técnico. Apesar do clima ameno no pós-luta, o pugilista não deixou de cutucar Bambam.

“Deus escreve certo pelas linhas certas. Quatro dias atrás fez 24 anos que lutei aqui. Digo com toda humildade, com todo respeito ao Bambam, ele foi o responsável por essa casa estar cheia hoje. O que ele me provocou, ele me provocou demais. Tem que dar o mérito para ele. Ele foi o cara que fez todo o marketing, eu era a âncora ali só pra derrubar ele”, disse o ex-campeão.

“Não sou seu amigo e nem quero ser seu amigo, você me desrespeitou muito. Você desrespeitou o boxe, o meu esporte. Me respeita, respeita minha família. Tenha certeza que essas porradas que você tomou aqui, me deu até as costas de tão frouxo que você é. Queria que você trocasse comigo. Você falou que era um foguete, foi um foguete frouxo, que voltou de ré”, completou.

RESULTADO DO CARD PRINCIPAL

Popó vence Bambam, por nocaute técnico aos 36 segundos do primeiro round MC Gui venceu Nego do Borel, por nocaute técnico aos do 1min54s do terceiro round
Emilene Juarez venceu Fernanda Lacerda, por decisão unânime (triplo 40-36) Luiz Otávio Mesquita venceu Thomaz Costa, por decisão unânime (58-56, 60-54 e 59-55)
Rey Physique e Natural pra Cavalo vencem Pobre Loco e Sheviii2k, por nocaute técnico a 1min12 do R3 (boxe em duplas)