Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / QUE SITUAÇÃO!

Paulo Borrachinha dispara contra atitude de Israel Adesanya no UFC 253: "Palhaço desrespeitoso"

Lutador nigeriano causou polêmica após nocautear o atleta brasileiro

Redação Publicado em 28/09/2020, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Borrachinha se irritou com atitude de Adesanya - GettyImages
Borrachinha se irritou com atitude de Adesanya - GettyImages

Na madrugada do último domingo, 27, o UFC realizou o encontro entre Israel Adesanya e Paulo Borrachinha. A disputa valia o cinturão dos médios e tinha grande expectativa pelas inúmeras provocações antes da luta.

No entanto, o embate foi um verdadeiro monólogo e Adesanya não teve dificuldades para superar o brasileiro por nocaute no segundo round. Devido à rivalidade criada entre os lutadores, o nigeriano teve uma atitude polêmica ao término do confronto.

Com Paulo Borrachinha caído no octógono, o lutador deu uma “sarrada” nas costas do brasileiro e a atitude revoltou muitas pessoas. Uma delas foi Walid Ismail, agente do então desafiante ao título.

Já no início da tarde desta segunda-feira, 28, Paulo Borrachinha utilizou as redes sociais para comentar a atitude do lutador nigeriano. Bastante irritado com a falta de respeito, o brasileiro prometeu se vingar de Israel Adesanya.

“Vi agora a atitude desrespeitosa e inaceitável que ele teve", declarou o atleta em suas redes sociais. "Vou cobrar isso dentro do octógono na nossa próxima luta, vou cobrar cada centavo. Dana White, faz essa luta acontecer. Não tinha visto essa atitude dele dentro do octógono, agora virou questão de honra. O Paulo Borrachinha agressivo como sempre, estarei 100% para arrancar a cabeça desse palhaço desrespeitoso”, disparou Borrachinha em vídeo gravado no Instagram.

“Vocês me conhecem e já sabem, não vou vir aqui para dar desculpa. Mas na próxima luta eu vou estar 100% e quero estar 100%. O Paulo Borrachinha que vocês sempre sabem como luta, a forma de lutar, e indo para cima o tempo todo, tentando acabar a luta a todo momento”, concluiu.

Ver essa foto no Instagram

Virou uma questão de honra, e quero a revanche imediata , vamos resolver isso como deve ser , vida ou morte , 100 % preparado. @danawhite vamos lá!

Uma publicação compartilhada por Paulo Costa (@borrachinhamma) em


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.