Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Lutas / MMA » EITA!

Agente de Paulo Borrachinha detona atitude de Israel Adesanya após vitória: "Coisa de vagabundo"

Lutador nigeriano polemizou ao provocar o brasileiro logo depois do nocaute

Redação Publicado em 28/09/2020, às 15h16

Lutadores se enfrentaram no UFC 253
Lutadores se enfrentaram no UFC 253 - GettyImages

Na madrugada do último domingo, 27, o UFC realizou o encontro entre Israel Adesanya e Paulo Borrachinha. A disputa valia o cinturão dos médios e tinha grande expectativa pelas inúmeras provocações antes da luta.

No entanto, o embate foi um verdadeiro monólogo e Adesanya não teve dificuldades para superar o brasileiro por nocaute no segundo round. Devido à rivalidade criada entre os lutadores, o nigeriano teve uma atitude polêmica ao término do confronto.

Com Paulo Borrachinha caído no octógono, o lutador deu uma “sarrada” nas costas do brasileiro e a atitude revoltou muitas pessoas. Uma delas foi Walid Ismail, agente do então desafiante ao título.

Em entrevista ao 'MMA Fighting', Walid detonou Israel Adesanya e classificou a atitude o nigeriano como “coisa de vagabundo”.

“Ele (Borrachinha) está muito chateado, revoltado com a atitude do Adesanya no final da luta. Isso (que ele fez) é coisa de vagabundo. O guerreiro, quando a luta acaba, acabou. São dois guerreiros que saíram na porrada. Agora, fazer aquilo é coisa de vagabundo. O Adesanya pode esperar um pesadelo”, disparou o agente de Paulo Borrachinha.

“O foco dele é o Adesanya. Ele estava pensando em subir de peso (caso vencesse) e não vai subir porque ele quer pegar o Adesanya. O Adesanya pode esperar um pesadelo”, completou.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!